Canal 1
Rodrigo fala sobre streaming
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Rodrigo Santoro, considerado um astro internacional, conversou recentemente com a coluna sobre seus novos trabalhos, incluindo a série “Bom Dia, Verônica”, o longa “O Outro Lado do Céu” e afirmou que não tirou as novelas da sua agenda: “depende da duração”. Também se mostrou bem otimista em relação ao momento das nossas plataformas de streaming.
“Eu acho que a gente tá numa ascendente, a oferta de trabalho aumentou e temos cada vez mais produções”, observa. Para o ator, “Bom Dia, Verônica”, em que faz o vilão da vez, pode ser considerado um exemplo de excelência no sentido técnico de qualidade, de investimento e de produção.
“Cada vez mais isso só fomenta a própria indústria, né. Eu fico muito feliz de ver o audiovisual brasileiro começando essa ascendente, principalmente diversificando também”, declara.
Questionado sobre a possibilidade de uma volta às novelas, Santoro afirma diz que a questão envolve tão somente o tamanho do compromisso, a duração. Se for uma participação especial, como aconteceu em “Velho Chico”, pode acontecer. Mas, uma inteira, com mais de 12 meses, hoje em dia é improvável “por causa da dinâmica da minha vida”. Período curto, acha perfeitamente possível.
“Eu gosto de novelas. Foi a minha escola, tenho vários amigos e gosto de fazer. Acho um exercício muito importante para o ator, inclusive”, conclui.
Novo chefão
Em todo lugar, aquele que chega sempre tem o objetivo de colocar sua marca e imprimir um novo ritmo, ao assumir um cargo de grande responsabilidade. Portanto, fica a expectativa em relação ao trabalho de Manuel Belmar, agora à frente da Globoplay e dos canais pagos da Globo. Se ele dará continuidade aos projetos que já vinham sendo negociados por Erick Brêtas, entre eles, um documentário sobre o cantor Belo.
Despedida
As últimas gravações de “Fuzuê”, novela das sete da Globo, estão marcadas para o próximo dia 17. Primeiro trabalho de Gustavo Reiz na casa, após uma passagem pela Record, sofreu uma turbulência no início, mas logo se encontrou, graças ao apoio do experiente Ricardo Linhares e também do diretor Fabricio Mamberti.
Futuro
Marina Ruy Barbosa (foto), protagonista de “Fuzuê”, vai encarar um período de férias na Globo e aguardar as próximas convocações. Ela é das poucas na casa ainda com contrato de exclusividade. Marina que se divide entre a carreira de atriz e de empresária.
Galeria
Confira a galeria de fotos