Canal 1
SBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Está decidido e anunciado que o SBT irá promover a estreia da sua nova programação a partir de 26 de fevereiro. Até lá, seguem os “melhores momentos” de 2023, um tempo dos mais necessários para ainda se tomar algumas outras providências.
Tudo leva a crer, por exemplo, que o novo programa das manhãs, “Chega Mais”, terá a apresentação de Regina Volpato e Michelle Barros. E apenas as duas. Nenhuma das tentativas buscadas, em se tratando de um homem para se juntar a elas, foi aprovada. Se até lá pintar uma opção interessante, muito que bem, caso contrário, serão só elas e ponto.
Uma situação que é um pouco diferente do “Agora é Aqui”, título ainda provisório do novo jornal de variedades que irá ao ar de segunda a sexta, das 17h30 às 19h45. Serão várias participações, entre elas, Leo Dias, mas para a apresentação foram definidos Christina Rocha e Marcão do Povo. Paulo Matias, que se saiu muito bem entre os vários que gravaram pilotos, bateu na trave. E por que não ele de manhã?
Por sua vez, o “SBT Brasil” terá apenas Cesar Filho em seu comando, com cenário novo e total liberdade de se movimentar. Provavelmente sem uma bancada.
As principais atenções, por enquanto, estão em cima disso.
Consequência simples
Com a efetivação de Marcão do Povo no novo programa das tardes, a equipe de apresentação do “Primeiro Impacto” ficará desfalcada. É bem possível que, com o horário mais enxuto, sigam como suficientes Darlisson Dutra, Felipe Malta e Daniele Brandi.
Muito sossego
Ainda em se tratando de SBT, tudo bem que tem esse janeiro e quase todo fevereiro pela frente, mas é bom começar a pensar no início da produção e pilotos desses programas. Deixar tudo para a última hora pode ser complicado.
Só na Copinha
A Copa São Paulo, em todo começo de ano, sempre chega com várias novidades e curiosidades, entre os tantos nomes de times e jogadores. E nem bem começou, a narração do Evandro Cardoso na TV da Federação Paulista deve ser destacada. Com a própria voz, ele mesmo cria e faz as vinhetas nos momentos mais decisivos do jogo. Diferente e divertido.
Mercado
Foi falado aí que o Mercado Livre tinha comprado a argentina Telefê. Não há confirmação. Tudo indica que não procede. Mas fontes do mercado revelam a disposição da empresa em querer produzir em moldes muito semelhante aos da Amazon e tendo o Brasil como uma das suas principais bases. Vale conferir.
A propósito
Sobre a Telefê, acima citada, ela é um caso digno de maiores estudos. Tem a maior audiência, mas o seu faturamento nunca paga as contas.
Gravando
Renata Loureiro, após “Gênesis”, agora grava como Beatriz, irmã gêmea não idêntica da protagonista Bárbara (Louise Clós) na série “Até Onde Ela Vai”, produção da Seriella para o Univer Video. “É uma mulher alegre, sensível e de muita força. É quem está ao lado da Bárbara desde sempre e em todos os momentos, seja para incentivá-la ou adverti-la”, adianta Renata.
Estreia
Depois de atuar em produções de Globo, HBO e Prime Video, Diego Goullart fará seu primeiro trabalho na Record, em “Rainha da Pérsia”, vivendo o personagem Aspata. Diego é marido da também atriz Rafaela Sampaio, que integra o elenco de “Reis”.
Gravando
O elenco de “Os Outros”, série do Globoplay, já está gravando cenas da segunda temporada. A volta aos estúdios, após pequena paralisação, aconteceu nesta última terça-feira.
Bola cantada
O canal 21, após engavetar definitivamente o projeto esportivo, agora vai abrir espaço para concessionários interessados. Alguém muito próximo de tudo, informa que a ideia é fazer dinheiro com ele.
Série nórdica
Estão em destaque na programação da Band as chamadas de “Vikings”, série nórdica estrelada por Travis Fimmel e Katheryn Winnick, já conhecida do streaming e da TV paga, com estreia marcada para dia 15, às 22h30. A produção original possui seis temporadas e deu origem a um derivado, “Vikings: Valhalla”.
Na TV Cultura...
Carlos Martins Camargo (Carlito Camargo) deixa a Vice-Presidência Institucional, para assumir, em breve, a gestão da emissora afiliada, em fase de implantação, que atuará na região metropolitana do Grande Rio (TV Cultura Rio). Com esse movimento, acaba a “VPI”. Suas atribuições serão exercidas, sob controle e orientação direta da Presidência Executiva, cumulativa e temporariamente, pela Vice-Presidência Executiva.
Galeria
Confira a galeria de fotos