Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Revista da "Praça" hoje tem Hebe, Dercy, Jô e Golias, entre outros

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

24 de Agosto de 2023 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega
Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega (Crédito: Moacyr dos Santos)

 

Internados por Covid, Carlos Alberto de Nóbrega e sua mulher, a médica Renata Domingues, só tiveram alta na última segunda-feira, mas ainda com instruções de guardar repouso até o próximo domingo.

Diante disso, as gravações da “Praça”, da semana passada e desta foram canceladas, daí a necessidade e a ideia de um especial como homenagem ao aniversário do SBT.

Dos seus 42 anos existência, o Carlos Alberto tem 35 e a melhor forma encontrada foi contar a história do programa, desde o comecinho até os dias atuais, por meio de algumas das mais importantes figuras que sentaram naquele banco.

A lista é enorme: Falta Horas – Enio de Manfrini, Vera Verão – Zoinho e Buiu, Zé Bonitinho com Zé do Caixão, Porpetone e Hebe Camargo, Canarinho e Ratinho, Dercy Gonçalves, Golias e Agnaldo Rayol, Pelé com Buiu, Jô Soares de alemão, Gabi com Iris Abravanel, Tarada com Gugu, Patrulha com Celso Portioli, Velha Surda com Angélica, Tiririca, Eliana na fofoqueira, Jeca Gay e Lula com Borges de Barros.

Uma revista de todos os tempos. Ontem, na casa do CAN, foram gravadas as “cabeças”.

(Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega / Crédito Moacyr dos Santos)

Mamãe

Vanessa Giácomo faz participação em "Beleza fatal" - ADRIANO FAGUNDES / DIVULGAÇÃO
Vanessa Giácomo faz participação em "Beleza fatal" (crédito: ADRIANO FAGUNDES / DIVULGAÇÃO)

Vanessa Giácomo (foto) será a mãe de Camila Queiroz em “Beleza fatal”. Trata-se de uma participação muito especial na primeira fase da novela. Ainda não se sabe quem fará a personagem da protagonista Camila quando pequenininha.

Qual o limite da graça? (1)

Ontem, em comunicado, o SBT lamentou o comentário do humorista Eros Prado e informou que ele já foi desligado da sua equipe de esportes. Na verdade, não será chamado mais, porque estava ali como convidado. Eros, que é gente boa, na transmissão digital de Corinthians e Independiente, resolveu brincar com a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito. Depois, falaram e houve o pedido de desculpas.

Qual o limite da graça? (2)

No ano passado, o mesmo SBT demitiu o humorista Léo Lins, após fazer piada com hidrocefalia de uma criança. É um escorregão, falta de educação ou de talento? Ou tudo isso?

Galeria

Confira a galeria de fotos