Canal 1
A solidariedade ao Fausto Silva
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Imediatamente após a divulgação do último boletim do Hospital Albert Einstein, assinado pelos médicos Fernando Bacal e Miguel Cendoroglo Neto, todos puderam tomar conhecimento do real estado de saúde de Fausto Silva. Assim como a sua insuficiência cardíaca e a indicação para um transplante. Ele está internado desde o início de agosto.
O que talvez as pessoas não saibam é a forma aberta e natural com que ele, Fausto, tem se posicionado frente aos acontecimentos, a ponto de ele mesmo fazer questão de, na última sexta-feira, gravar um vídeo com total transparência e se colocar diante de todos. Peito aberto.
E nada diferente do que sempre foi, como jornalista e apresentador. Muito por isso todo o Brasil está junto com ele.
Por outro lado
Carlos Alberto de Nóbrega, internado por Covid, recebeu ontem (21), segunda-feira, alta do Sírio-Libanês. Curioso é que a dra. Renata, mulher dele, deu entrada no mesmo hospital com os mesmos sintomas.
Diante disso
Nesta quinta-feira, como não existe programa inédito no estoque, a “Praça” irá ao ar com um especial sobre o aniversário do SBT. Uma edição que vai relembrar vários momento do programa através dos tempos.
Até o fim
Tem muita estrada ainda, mas a participação de Petrônio Gontijo em “Reis -- A consequência” vai exatamente até o último capítulo da oitava temporada. O adeus de Davi.Será um episódio especial. Logo depois o início da curva de Salomão (Guilherme Dellorto), do seu reinado.
Mais um
Cláudio Tovar, depois de recente participação em “Travessia”, na Globo, acaba de se acertar com a HBO Max para o elenco de “Dona Beja”. Grava em setembro.
A propósito
A HBO Max iniciou as gravações da série “Cidade de Deus”, movimentando nomes como Andréia Horta, Marcos Palmeira e Roberta Rodrigues, além de atores de comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Trata-se de um spin-off (derivado), adaptação da obra literária de Paulo Lins e se passa duas décadas depois da história do longa. A produção é da O2 Filmes.
Cinema
“Mussum, o filmis”, protagonizado por Ailton Graça, foi o grande vencedor do Festival de Gramado, levando seis estatuetas. Antônio Carlos, o Mussum, primeiro com Os Originais do Samba e depois em “Os Trapalhões”, foi alguém que marcou época. O filme chega aos cinemas em novembro.
Galeria
Confira a galeria de fotos