Canal 1
Uma nova dança de cadeiras
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
São cada vez mais frequentes os comentários no jornalismo da Globo, sinais de fumaça muito fortes, indicando para uma nova mudança no comando do “Fantástico”, que acaba de abrir as comemorações dos seus 50 anos.
Gente de lá, instalada em uma estratégica posição, revela que, em um anúncio previsto para breve, César Tralli poderá vir a ser designado como novo companheiro de Maria Júlia Coutinho na apresentação do programa.
Por tabela, e para atender a saída do Tralli, Andréia Sadi seria efetivada como nova titular do jornal “Hoje”, função que ela já começa a tomar contato em eventuais ocasiões. E o que também virá a provocar sua mudança do Rio para São Paulo.
E é por aí que entra uma outra questão: acontecendo tudo isso, como ficará a situação de Poliana Abritta? Há tempos circulam informações sobre um antigo desejo dela em assumir alguma correspondência internacional. Não será agora?
Cangaço
A atriz e editora Laíze Câmara, responsável pela montagem de documentários da TV Cultura, é a novidade no elenco da novela “Guerreiros do sol”, marcada para estrear no Globoplay em 2024. Laíze foi chamada para a personagem Francisca nessa trama sobre a saga de Lampião e Maria Bonita.
Também lá
Outro trabalho que conta com a participação de Laíze Câmara é a série em cinco episódios “Estranho amor”, para exibição na Record e no canal AXN. Ela faz a personagem Stefanie e vai aparecer em todos os capítulos. A atriz, aliás, é sempre lembrada por causa da parceria com Isis Valverde em “A força do querer”.
Não procede
Ana Maria Braga (foto), apresentadora do “Mais você” na Globo, classificou como “fake news” uma informação dada pelo Extra de que ela iria se aposentar no ano que vem. Apesar de nunca se posicionar sobre fofocas, desta vez, Ana fez questão de vir a público e desmentir a notícia, por entender que “foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês”. “Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber”, avisou.
É o tal negócio
O que sempre deve ser reconhecido, em relação a Ana Maria Braga, é a sua força e determinação. Nada conseguiu interromper sua carreira. Até contra doenças, as mais terríveis, ela brigou de frente e seguiu tocando o “Mais Você”. Um programa diário, que a obriga estar em pé ainda em plena madrugada. Guerreira.
Galeria
Confira a galeria de fotos