Canal 1
Nova temporada de ‘Reis’ já recebe atenção
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
As chuvas no Rio de Janeiro estão atrasando o cronograma de gravações de emissoras de TV e produtoras independentes em seus conteúdos de dramaturgia. Muitas externas e cenas noturnas, principalmente, passaram a receber novas datas para captação. Porém, como não se trata de um problema novo na vida dessas empresas, sempre são adotadas estratégias para tentar suavizar o impacto das chuvas e assim não interromper por completo os trabalhos. Sequências estão sendo levadas para avançados estúdios e tocadas por lá.
A série “Reis”, a exemplo das novelas e outras produções da Globo, encara este problema no Rio. Sua ação é praticamente quase toda em externa e depende de tempo firme. Mas as gravações das duas próximas temporadas -- “A conquista” e “O pecado” prosseguem no complexo de estúdios da Record.
A sexta contará o início do reinado de Davi (Cirillo Luna), enquanto a sétima, a história de Davi e Bate-Seba. Por outro lado, as equipes de “Reis” já começaram também a estudar os episódios da oitava, intitulada “A consequência”, e o roteiro chama atenção pela movimentação. Mostrará o protagonista Davi pagando por seus erros, irmão violentando a própria irmã, filhos em conflito e desejando o trono do pai, entre muitos outros argumentos.
Esforçada
Na base da simplicidade, Jakelyne Oliveira chegou e ganhou as equipes da série “Reis”. A intérprete de Maaca já virou “amiga de infância” de vários colegas. Esforçada segundo o pessoal da série, é um nome que deve crescer muito nas produções da Record e em outros futuros trabalhos.
Página virada
Dona de quase 3 milhões de seguidores no Instagram, Jakelyne Oliveira, durante um bom tempo, precisou lidar com comparações com Bruna Marquezine. Sempre levou isso na boa, é verdade. Porém, trata-se de algo que agora ficou no passado. Seus fãs nem tocam mais nesse assunto.
Cinema
Narjara Turetta fez uma participação especial no filme “Morando com o crush”, da Paris Filme. O lançamento está previsto para ainda este ano.
Todas as Flores
O ator e produtor Deiwis Jamaica fará participação na segunda temporada da novela “Todas as Flores” no Globoplay. Fagundes é o seu personagem e irá contracenar com Zoé (Regina Casé) e Samsa (Ângelo Antônio), ajudando no tráfico de pessoas.
Pegando pesado
Alguém consegue explicar por que a Série B do campeonato brasileiro de futebol é tão detonada em boa parte da imprensa e nos programas esportivos da TV? Isso inclui até aquele momento do “Fantástico”, na Globo, em que os clubes são rebaixados. Outro dia, num desses programas, falou-se em “fundo do poço” numa referência à “B”. Menos.
Rumores
Tem muita gente apostando na atriz Nanda Costa como apresentadora de um novo projeto no GNT. E algo para ainda este ano.
No elenco
Na trama de “A história delas”, na plataforma Star+, Michelle Rodrigues (foto) irá viver a personagem Robi, uma dedicada estudante de psicologia. Ela será uma grande amiga de Ana Rosa, interpretada por Bia Arantes, que se afasta da faculdade.
Mais espaço
Luiz Fortes, o Rominho de “Todas as Flores”, garante que na segunda temporada da novela, o núcleo da Fazenda terá grandes reviravoltas, incluindo seu personagem. Na história, ele se envolve com as personagens de Samantha Jones e Duda Batsow.
Vida que segue
Com o fim das gravações de “Todas as Flores”, Luiz Fortes já batalha novos projetos. Por enquanto, nada fechado ainda.
Galeria
Confira a galeria de fotos