Entretenimento
Eis a questão
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Sábado, final da Supercopa dos campeões, a Globo transmitiu a conquista do Palmeiras sobre o Flamengo com exclusividade, na TV aberta. Mas não mostrou a entrega da taça. Algum problema, não teve paciência ou foi só para não atrasar a programação?
Não é por nada
O pré e pós-jogo na TV aberta também conta pontos. É a tal da espera e a repercussão depois. Ainda mais no caso da entrega de uma taça, em uma grande decisão. Vai saber.
Por outro lado
Hoje, a geração do futebol e de outros esportes quase não cabe mais a nenhuma TV. Entidades responsáveis, como Fifa, CBF e federações assumiram essa responsabilidade. O problema é que barbeiragens estão sendo cometidas. Quando possível, claro, é necessário que as exibidoras participem mais diretamente da imagem final.
Só depois
As edições “ao vivo” do programa do Ratinho no SBT só serão retomadas depois do Carnaval. Muito provavelmente no dia 27 de fevereiro, uma segunda-feira.
Novo cenário
O GNT vai estrear ainda neste semestre a 9ª temporada do “Que seja doce” (foto), uma produção da Moonshot Pictures comandada por Felipe Bronze com participações dos jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli. No destaque, o seu novo cenário, de Parque de Diversões, tema desta temporada.
Calado para sempre
Por razões muito diretas, nem quero entrar em maiores, menores ou quaisquer detalhes sobre programas de culinária. Porém...
Negociação
O novo reality show da Record, “A Grande conquista”, vai estrear em maio e todas as providências estão sendo tomadas. Entre elas a escolha de um apresentador ou apresentadora. É uma negociação que também já está em curso.
Vale salientar
Este novo reality show da Record, com previsão de 74 episódios, terá numa fase inicial 20 famosos disputando 15 vagas. Os cinco menos votados e outros 65 candidatos do público, instalados numa Vila, terão que conquistar outros lugares na Mansão. E aí começa a última e decisiva etapa.