Canal 1
Primeira novela da HBO Max ganha novo título
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Após se dedicar nos últimos meses ao desafio de integrar as operações de duas gigantes do conteúdo e entretenimento (WarnerMedia e Discovery) e assim dar origem a uma nova empresa, no caso, a Warner Bros. Discovery, o conglomerado de mídia parte agora para outras etapas de trabalho. E isto, evidentemente, também envolve seus planos para o mercado brasileiro, um dos mais importantes, além de outros tantos países da América Latina.
Já é possível adiantar, por exemplo, que o projeto de novelas/telesséries está mais firme do que nunca, contrariando assim os boatos de cancelamento. Na verdade, e isso é preciso destacar, durante todo o processo de fusão a Warner/Discovery sempre deixou muito claro que se tratava apenas de um adiamento para a reorganização da companhia.
A alta cúpula nos Estados Unidos aprovou o roteiro da novela “Segundas Intenções”, uma criação de Raphael Montes, já inteiramente escrita e que terá direção-geral de Joana Jabace. O elenco sugerido, e isto inclui Camila Pitanga no time de protagonistas, foi igualmente aprovado. Como novidade, a trama acaba de ganhar um novo título: “Beleza Fatal”. A produção será disparada ainda nas primeiras semanas deste mês e, desde já, existe uma grande expectativa em torno deste projeto.
Reta final
Em “Cara e Coragem”, novela das sete da Globo, já nos momentos finais, Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) seguem firme com o plano para investigar as reais intenções de Rômulo (Rafael Cardoso). Enquanto a dublê finge aceitar as investidas do empresário e chega a engatar um relacionamento com ele, Ítalo atua na retaguarda para proteger a sócia investindo em sistemas de escutas para reunir provas contra Rômulo.
Voltou
O âncora Tiago Pavinatto, afastado pela Jovem Pan da apresentação do programa ‘Linha de Frente‘ após ter debochado durante a transmissão do discurso de Alexandre de Moraes na diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente eleito, retomou ontem seu expediente na emissora. Ele trabalha na Pan desde junho.
Encerramento
O elenco de “Mar do Sertão”, novela das 18h da Globo, já foi avisado: se nada mudar, as gravações serão encerradas no dia 25 de fevereiro. A substituta, “Amor Perfeito”, tem estreia prevista para o dia 20 de março.
Primeiros movimentos
A Paramount pretende realizar ainda nesta semana, em São Paulo, as primeiras reuniões com equipe para discutir o plano de transmissão da Libertadores. Os jogos adquiridos pela empresa nas competições da Conmebol (inclui partidas da Sul-Americana) serão mostrados por meio da plataforma paga Paramount+. No time de narradores, já confirmados, Nivaldo Prieto e João Guilherme, que eram dos canais Disney.
Nova série
O Disney+ marcou para o próximo dia 25 a estreia da série “Mila no Multiverso”. Trata-se da história da jovem Mila (Laura Luz), que em seu 16º aniversário descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis, papel de Malu Mader. Também no elenco o cantor e compositor Dani Flomin, Yuki Sugimoto, João Victor, Rafaela Mandelli, Duda Oliveira, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra, Jader Januário, Gisele Lima, Giselle Shim e Lucas Abner.
Fica assim
A TV Gazeta-SP estuda algumas alterações tanto na grade quanto nos programas, mas só a partir de março. Por enquanto, após bons resultados com a cobertura da Copa e São Silvestre, o foco da emissora é o departamento de esportes.
Férias
O ator Cassio Pandolfh se despediu da série “Reis”, da Record, na quinta temporada. Vivendo o personagem Hayim desde a quarta temporada, ele não estará na sequência da produção que retorna às gravações nesta semana. Os fãs de Cassio também podem acompanhar seu trabalho na série ‘Bom Dia, Verônica!‘, onde interpreta Júlio Torres, pai da protagonista Verônica, vivida por Tainá Muller.
Galeria
Confira a galeria de fotos