Canal 1
PlayPlus faz documentário sobre Felipe Melo
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, deu início aos trabalhos de um documentário sobre o jogador Felipe Melo, atualmente no Fluminense, ex-seleção brasileira e com diversos títulos na carreira.
Entre os vários assuntos, ele dedica um espaço muito especial a Dunga, exalta a figura do profissional e fala sobre tudo o que aprendeu com o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol.
“É um cara sensacional. Primeiro de tudo um paizão. O Dunga conseguiu -- quando eu falo Dunga é ele e seu staff -- trazer novamente o povo brasileiro para torcer pra seleção”, destaca Felipe.
“Lembro na Copa do Mundo, imprensa “jantando” os jogadores nas entrevistas pré-jogo e tirando o foco. E o Dunga tirou tudo isso. Ele tirou todo esse peso, ele tirou toda essa responsabilidade dizendo: ‘vocês têm que pensar apenas em jogar futebol. A responsabilidade que vocês têm é de jogar futebol e fazer o melhor para a seleção e ajudar o Brasil”, recorda o jogador.
Ainda sobre Dunga, Felipe Melo disse mais: “Sempre foi um cara que, tudo aquilo que ele conquistou, passava pra gente. Um cara sempre aguerrido, sempre atencioso e, sobretudo, um cara muito trabalhador e muito profissional também. E esse foco que ele tinha, ele passou pra todos nós”.
O documentário terá depoimentos de amigos, familiares, jornalistas esportivos, torcedores, entre outros. Com lançamento previsto para final de outubro, também terá direito a gravações na Turquia, onde o jogador conquistou títulos importantes e foi ídolo.
Olha quanto!
A informação é que o jornalista Ivan Moré, no processo que move contra a TV Globo, está pedindo R$ 15 milhões. Valor coincidentemente igual ao tempo em que trabalhou na casa: 15 anos? É fofoca, Ivan?
Desligamento
O jornalista Daniel Adjuto deixou a CNN Brasil no dia de ontem. Ele foi uma das primeiras contratações do canal de notícias e vinha apresentando o “Live CNN Brasil” com Marcela Rahal. Tudo muito rápido: Adjuto já foi chamado para conversar na TV Jovem Pan.
Como fica
Após Daniel Adjuto deixar a casa, Evandro Cini foi fixado no “Live CNN Brasil”. Nos bastidores, comenta-se que o canal de notícias vai sofrer, ainda, outras mudanças (saídas) em seus quadros. E em plena cobertura das eleições. Procurada, a CNN informou que não vai se manifestar sobre as alterações.
Comédia
O apresentador e humorista Wellington Muniz, o Ceará, também integra o elenco do longa “StandUp ou Morra -- nem toda piada tem graça”, vivendo Augusto, um entrevistador de TV. Fafy Siqueira, Carol Castro, Marco Luque, Fabio Rabin e Lorena Queiroz também estão na produção.
Acelerado
O diretor Paulo Silvestrini praticamente fechou o elenco de “Vai na Fé”, a próxima novela das sete da Globo. Faltam apenas alguns nomes, mas para personagens menores. O trabalho de preparação com os atores começou na semana passada e as gravações terão início em outubro.