Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

‘Os Parças’ será série do streaming

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

06 de Agosto de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Tom Cavalcante faz parte do elenco da franquia
Tom Cavalcante faz parte do elenco da franquia (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A franquia de “Os Parças”, depois de dois filmes, agora vai virar série no Globoplay e a ideia, de cara, é lançar dez episódios, com produção da Formata.

Além do elenco com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Paloma Bernardi e Bruno de Luca, a ideia agora é juntar a eles outros nomes conhecidos, como Lucy Ramos, Stela Miranda, Paulo Miklos, Karina Dohme, Nando Paixão, Norival Rizzo, Paulo Verlings, Daniel Uemura e uma atriz, que ainda está em negociação.

Desfalques confirmados: Ary Fontoura e Suely Franco. Outros compromissos não permitiram.

Jojô Todynho fará uma participação, dizem, especialíssima.

Já teve um início de trabalho, só com o personagem do Whindersson, por questões da agenda dele, mas as gravações devem começar mesmo na próxima segunda-feira, em São Paulo.

Direção de Marcelo Zambelli, nome conhecido da TV, com passagens pelo SBT e Globo, e roteiro de Felipe Flexa.

Magal

Sidney Magal estará no programa "Hora do Faro" - ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO
Sidney Magal estará no programa "Hora do Faro" (crédito: ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO)

Sidney Magal será uma das atrações do programa “Hora do Faro”, na Record, neste domingo. Ele participa do quadro “Dança Gatinho” e canta alguns de seus maiores sucessos: “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Me chama Que Eu Vou”, que ganhou uma versão repaginada.

Voltando

O ator e comediante Romeu Evaristo fará uma participação especial em “Cara e Coragem” como um médico, que terá uma missão importante dentro da trama. Ele está longe das novelas desde o seu trabalho em “Bom Sucesso”.

Segunda parte

A Globo programou para o próximo dia 30 a estreia de “Verdades Secretas 2”, trabalho de Walcyr Carrasco e Amora Mautner, disponível na sua plataforma de streaming. Produção que pegou fogo no encerramento das gravações, mas não necessariamente por causa do conteúdo. O tumulto provocado por Camila Queiroz rendeu quase uma novela à parte.

Humor

Gustavo Falcão volta como Jujuba na segunda temporada de “Cine Holliúdy”, estreia no dia 23 na Globo. Agora, a aspiração de vida do atrapalhado assessor é se tornar amigo íntimo do prefeito em exercício, no caso, de Socorro (Heloísa Périssé). Em busca de aprovação, ele consegue transformar qualquer incumbência em uma possível catástrofe.

Às cegas

A Netflix marcou para 30 de novembro a estreia da segunda temporada de “Casamento às Cegas Brasil”, uma realização da Endemol Shine, sob o comando de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O programa reúne solteiros e solteiras em busca do amor, dispostos a vivenciar uma primeira conexão sem contato visual.

Galeria

Confira a galeria de fotos