Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

SBT não vai mais produzir o reality "Hotel das Celebridades"

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

03 de Agosto de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Silvio Santos
Silvio Santos (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Durante esses últimos dias, desde a semana passada, se falou por aqui da possibilidade do SBT vir a produzir o “Hotel das Celebridades”, baseado no reality show argentino “Hotel de Los Famosos”, cujos direitos pertencem à empresa de Diego Guebel, um nome conhecido da TV brasileira.

Pois bem, por favor, apaga tudo o que foi escrito a respeito.

O SBT, e esta é uma posição oficial, tem prospectado diversos formatos e este, de fato, foi apresentado para o seu diretor artístico Fernando Pelégio.

Até uma viagem a Buenos Aires aconteceu, para conhecer de perto detalhes e necessidades da sua produção, contudo, como informação que passa a valer a partir de agora, “depois de estudos realizados, infelizmente nada vai acontecer desse porte no SBT - pelo menos não até que o mercado de sinais de recuperação”.

Isso significa que até o primeiro semestre do ano que vem, a possibilidade de realizar algo dessa grandeza, inclusive que envolva confinamento, é nenhuma.

Vale repetir: posição oficial. O que também poderá representar, em se tratando deste formato, uma oportunidade para qualquer outra TV.

Em cima disso

Segundo as mesmas fontes do SBT, também não existe a expectativa de usar o novo estúdio, o maior de todos, ainda este ano. Só no começo do próximo. Esta fase final da construção vai demorar mais um pouco.

Cinema

Gabi Lopes está em "Maior Que o Mundo" - BERNARDO COELHO
Gabi Lopes está em "Maior Que o Mundo" (crédito: BERNARDO COELHO)

A atriz e influenciadora Gabi Lopes integra o elenco de “Maior Que o Mundo”, que chega aos cinemas no dia 18. No filme, ela tem um relacionamento com os personagens de Eriberto Leão e Luana Piovani, além de se envolver no mundo das drogas. Gabi que lança ainda este mês um curso, “Do Like ao Lucro”, sobre marketing de influência.

Por que não?

“Bem, Amigos!”, no SporTV, com este título e até como caminho normal, vai acabar com a “aposentadoria” do Galvão Bueno. Mas por que não continuar com um programa com essas características nas noites de segunda?

Não é por nada

Botando na ponta do lápis, a presença do Galvão à frente do “Bem, Amigos!”, não só agora na reta final, mas em toda a sua existência, sempre foi eventual. Cleber Machado, Luís Roberto e Milton Leite foram os seus apresentadores mais frequentes. Então por que não pensar num outro nome e seguir o baile?

Virou problema

Tem um pessoal de caravanas reclamando do esquema do Ratinho às terças-feiras. A chegada ao SBT acontece à tarde, para fazer um programa gravado e outro ao vivo. Mas, em dia de futebol, como ontem, só termina na madrugada. Por causa do cansaço, tem muita gente caindo fora.

Elenco

Ana Paula Minerato, com duas “Fazenda” no currículo, também integra o elenco do humorístico “Nóis na Firma”, novidade da Band para as noites de sábado. Uma estreia, segundo se informa, que poderá acontecer no começo de setembro.

Vai que vai

De acordo com a Rede TV!, Alinne Prado seguirá sozinha na apresentação do “Bom Dia Você”, após o anúncio da saída de Eri Johnson. O último programa dele, que seria nesta próxima sexta, foi na segunda-feira mesmo.

Perigo na área

O grande problema das manhãs da Rede TV! é a audiência muito baixa. E traço por traço, a sua direção entende que o melhor é vender os espaços. Pelo menos não irá gastar com produção. Mas que pode implicar em demissões. Esse é o medo.

Que mal pergunte?

A Band não está com o Teatro Itália? Não arrendou? Então por que não realiza os debates políticos lá. Quer lugar mais adequado? Assim, não seria necessário desalojar o “Faustão na Band” e nem interromper as suas gravações, como está acontecendo.

E outra

Para o debate presidencial, não foi anunciado um pool, do qual Band e Cultura participam. O Teatro Itália, para todos os efeitos, não seria um lugar mais neutro que a sede do Morumbi? E também não acarretaria tantos transtornos? Ou não pensaram nisso?

Balão mágico

Dirigido por Jarbas Homem de Mello, “Em Busca do Balão Mágico - Uma Aventura Musical” estreia em 17 de setembro no Teatro das Artes, em São Paulo. Como se trata de um licenciamento da Globo, terá supervisão artística de Raoni Carneiro, Diretor de Projetos Especiais da emissora. No elenco, Rafa Gamba, Lorenzo Galli, Gab Cardoso, Pedro Galvão, Tony Germano, Edmundo Vitor, JV Fiori, Larissa Venturini, Mariana Lilla, Leonardo Sidney, Bel Nobre e Helô Aquino.

Gravando

Maiara Walsh, Igor Cotrim e Cris Carniato, após período de preparação, estão entre as novidades das próximas temporadas de “Reis”. A série volta ao ar nesta quarta-feira na Record, mas, inicialmente, com um resumo das duas primeiras edições.

Bate-Rebate

. Sob a direção de Patrícia Guimarães, o Globoplay está lançando a série “Rock in Rio A História”...
. ... São cinco episódios que serão exibidos entre 12 e 16 de setembro no Multishow.
. Fechamento do Ibope de julho também não mostrou diferença nenhuma na classificação das principais TVs...
. ... A Globo continua em primeiro, Record em segundo e o SBT em terceiro na média 24 horas.
. Canal Brasil está anunciando para este próximo sábado, 18h45, a exibição de “Sai de Baixo O Filme”.
. ESPN transmite na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, Atlético MG e Palmeiras, direto de Belo Horizonte, pela Libertadores...
. ... Narração de Paulo Andrade, com comentários de Zinho, Leonardo Bertozzi e Carlos Henrique Simon.
. ... Depois de gravar o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, Cátia Fonseca também irá, em breve, ao programa “Eliana”, no SBT...
. ... Só que desta vez, acompanhada do Rodrigo Riccó, para fazer o quadro “Minha Mulher que Manda”.
. O terceiro filme do caso Richthofen será rodado em breve...
. ...Carla Diaz, procurada, ainda não se manifesta sobre a sequência.


C°est fini
Kéfera Buchmann e José Trassi farão parceria no Teatro Gazeta, em São Paulo, nos dias 21 e 28. O espetáculo é uma tragicomédia que destaca momentos da carreira da atriz, angústias e questionamentos.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Galeria

Confira a galeria de fotos