Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

TV é uma coisa. Rede social é outra, completamente diferente

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

23 de Julho de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Marina Ruy Barbosa é sucesso na TV e na internet
Marina Ruy Barbosa é sucesso na TV e na internet (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Twitter, Facebook e Instagram, entre os tantos, têm apresentado grande participação na vida das pessoas, em todo e qualquer lugar.

Já são muitos os influencers digitais que produzem bons conteúdos e aumentam cada dia mais os seus seguidores. Verdade incontestável.

Assim como ainda não é possível, por mais que existam iniciativas arriscadas, em querer misturar os campos de atuação.

Mesmo os influenciadores mais conhecidos, ou reconhecidos, são muito poderosos na internet, mas só na internet. Nenhum conseguiu até agora repetir o mesmo sucesso na televisão ou em outro lugar.

Uma via que ainda não tem mão dupla. Ao contrário do que acontece quando um ator ou atriz, apresentador, narrador ou comentarista de futebol resolve criar seu perfil em uma mídia qualquer. Sem querer, ou talvez até querendo, o número dos seus seguidores explode rapidamente e sempre passa da casa dos zilhões.

Como se observa, a diferença é bem importante. Talvez com o tempo alguma coisa venha a se alterar, mas, por enquanto, o placar é esse.

Ponto final

As pequenas férias da produção do “Faustão na Band” terminam neste final de semana, após um ano de trabalho entre montagem, implantação e colocação do programa no ar. Descanso merecido

Normalidade

Equipe do "Faustão na Band" volta de férias segunda-feira - DIVULGAÇÃO
Equipe do "Faustão na Band" volta de férias segunda-feira (crédito: DIVULGAÇÃO)

Na segunda, ainda em se tratando do “Faustão na Band”, todos a postos. A ordem do diretor Cris Gomes é todos trabalhando da mesma forma que antes. Tempo de arte permanecerá inalterado.

Cirilo

Do trio de protagonistas da novela “Carrossel”, produzida pelo SBT, entenda-se Larissa Manoela, Maisa Silva e Jean Paulo Campos, apenas o Cirilo ainda não aparece no “radar” da Globo. Algo que irá mudar, por ocasião da estreia de “Musa Música”, série do Globoplay.

Novo mundo

Dia sim e outro também aparece gente criticando o fato de algum ator voltar muito rápido às novelas ou séries da nossa televisão e streaming. Só que isso passou a ser perfeitamente normal. Ou o novo normal.

Mundo doido

Giovanna Gold, de tantos trabalhos, a Zefa da primeira “Pantanal”, contou ao “Bellla Conversa”, projeto da atriz Isabella Barros no Instagram, que assédio sempre foi algo muito normal no meio. Entre outras várias situações, reveladas na mesma entrevista, falou de um contrato profissional rompido com determinado agente, depois de dizer que era casada e não aceitaria convite para jantar.

Aniversário

Agora em agosto, mês dos seus 41 anos, o SBT vai estrear no dia 6 uma nova edição do “Bake Off Brasil Mão na Massa”, com apresentação de Nadja Haddad e as participações de Beca Milano e Giuseppe Gerundino. No dia 12, com Carla Vilhena, irá ao ar um especial do Dia dos Pais.

Bate-Rebate

O programa “Aqui Tem Vagas”, da BandNews TV, apresentado por Lenny Leone e que tem como proposta discutir as mudanças no mercado, a partir de agosto passará a ser interativo.
Tutinha, da Jovem Pan, está em férias. Foi aproveitar o verão italiano.
O diretor Felipe Alves começa a selecionar elenco para a nova temporada da websérie “Blackout - Facções em Guerra”.
Na Globo, o próximo “BBB” está na pauta...
... Muitas reuniões acontecendo para decidir detalhes da próxima edição.
ESPN também vai com equipes completas aos estádios para os jogos finais da Libertadores.

Galeria

Confira a galeria de fotos