Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

‘Reis’ volta com próximas fases estabelecidas

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

12 de Julho de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Mharessa Fernanda é novidade no elenco.
Mharessa Fernanda é novidade no elenco. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Está confirmada para o dia 29, na Record, a exibição do último capítulo das duas primeiras temporadas de “Todas as Garotas em Mim”.

Já em 1º de agosto, uma segunda-feira e durante toda essa primeira semana do mês, na mesma faixa das 21h, será levado ao ar um compacto de “Reis”, com um resumo da primeira e segunda temporadas, “A Decepção” e “A Ingratidão”.

Mas ambas com a inserção de cenas inéditas para permitir um melhor entendimento do que será apresentado a seguir. Já para o dia 8 está estabelecida a estreia da terceira temporada, “A Rejeição”, totalmente gravada, assim como a 4ª e 5ª, “A Escolha” e “A Perseguição”, também já estão totalmente escritas e em processo de produção. “A Conquista” virá depois delas.

Mharessa Fernanda (foto), Rayanne Morais, Caio Vegatti, Hall Mendes, Diego Kropotoff, Juliana Boller e Christine Fernandes são algumas novidades que já podem ser anunciadas em seu elenco.

É ele

Hoje tem Silvio Luiz no “Programa de Todos os Programas” nas redes sociais do R7. Certeza de um programa com muitas surpresas, inclusive para o convidado. Às 18h, ao vivo.

Esforço

A ideia da HBO Max, após o anúncio do adiamento de suas novelas, é manter a maior parte do elenco de “Segundas Intenções”. Vários atores, é preciso destacar, já demonstraram essa disposição, muito por causa da equipe envolvida, e por aí se entenda Monica Albuquerque e Silvio de Abreu.

JP também

Ontem, foi destacado aqui que a CNN Brasil tem interrompido seu noticiário nas madrugadas, entrando só com programação gravada. A Jovem Pan também faz a mesma coisa. Para a meia-noite e volta no “Jornal da Manhã”.

Riscos

É sempre perigoso adotar medidas como essas tomadas pela CNN Brasil e Jovem Pan. Em se tratando de um canal de jornalismo, pelo menos um plantão é sempre indispensável. Na última semana tivemos o assassinato do Shinzo Abe, ex-primeiro ministro do Japão. Ontem, o incêndio na 25 de Março.

De volta

Vanessa Giácomo mudou o visual para a próxima novela. - REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Vanessa Giácomo mudou o visual para a próxima novela. (crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Vanessa Giácomo (foto), assim como parte do elenco de “Travessia”, já encerrou uma semana de gravações em Portugal. Por causa da Leonor, sua personagem, algumas transformações visuais foram necessárias. Deixar o cabelo bem curto foi uma delas.

Batendo

Casagrande deu uma entrevista ao Milton Neves, domingo, na rádio Bandeirantes. Falou em “pachequismo”. Que o seu estremecimento com a direção de esportes da Globo já vinha de algum tempo e que a tendência era só piorar, por não concordar em passar pano pra CBF, seleção e Neymar. Por isso, saiu.

Rádio e TV

José Luiz Junqueira, dono das faculdades de medicina e odontologia São Leopoldo Mandic, acaba de comprar a FM 89,9, com sinal na região metropolitana de Campinas e sul de Minas Gerais. Faz parte da rede Jovem Pan há 20 anos. E, com emissoras em outras cidades, além das TVs em Araras, Jaguariúna e Mogi Guaçu, vai ampliando seu grupo de comunicação.

Speed Racer

Enquanto não começam os trabalhos de “Todas as Flores”, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, Caio Castro dedica-se ao automobilismo. Na tarde desta terça-feira, ele vai dirigir um Fórmula 4 Brasil no circuito de Interlagos, modelo que possui o mesmo dispositivo de segurança, Halo, que salvou a vida de Lewis Hamilton no ano passado e do piloto Zhou Guanyu em Silverstone há poucos dias.

Retomada

Começou a ser gravada ontem, segunda-feira, a nova temporada de programas diários do “1001 Perguntas”, com Zeca Camargo e Carla Bigatto. Exibição na Band a partir do próximo dia 25.

Bate-Rebate

Com participação especial do ator Luiz Damasceno como a criada Toinette, um clássico de Molière fará temporada no Teatro Viradalata, em São Paulo...
... “O Doente Imaginário” estreia dia 14, com direção de Maria Eugênia De Domenico e André Kirmayr.
O Gloob, que acaba de completar 10 anos, pela primeira vez fechou um primeiro semestre na dianteira da TV por assinatura no recorte infantil...
... E ainda garantiu liderança no consolidado dos últimos 12 meses entre crianças com TV paga no horário nobre deste público.
Por causa do “Encontro” diário, Patrícia Poeta voltou a morar em São Paulo...
... Glenda Kozlowski também, pertinho da Band, mas não dispensa escapadas ao Rio.
Noticiar e reportar tragédias, guerras, homicídios, latrocínios e outras barbáries, lamentavelmente, fazem parte do trabalho diário de todo jornalista, mulheres e homens...
... Muitas vezes a tarefa não é nada fácil...
... Mas, ontem, em especial, foi visível o constrangimento de todos ao falar do médico estuprador de paciente no Rio. Um horror.

Galeria

Confira a galeria de fotos