Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Record prepara o retorno da série ‘Reis’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

23 de Junho de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Caio Vegatti vai participar como Adriel em
Caio Vegatti vai participar como Adriel em "Reis". (Crédito: EDU MORAES / DIVULGAÇÃO)

Depois de “A Decepção” e “A Ingratidão”, a Record e a parceira Casablanca já deram início à produção das próximas temporadas da série “Reis”. No ar, os trabalhos serão reabertos com “A Rejeição”, ou como “Deus rejeita o rei Saul”, interpretado por Carlo Porto.

A etapa seguinte terá como destaque a saga de Davi, papel de Cirilo Luna. Essa retomada da história bíblica, além de apostar em personagens já conhecidos, também apresentará várias novidades no elenco. Juliana Boller, Christine Fernandes, Paloma Bernardi, Maiara Walsh e Caio Vegatti, por exemplo, integram essa lista.

E como existem possibilidades de algumas mudanças, ainda há uma certa cautela sobre a divulgação de datas, o encerramento de “Todas as Garotas em Mim” e a sua substituição por “Reis”

Apesar de a pandemia estar em alta (de novo) no País, provocando mudanças em todos os veículos que trabalham com dramaturgia, as gravações de “Reis” estão seguindo o seu curso.

A expectativa em torno das próximas temporadas é muito grande.

Mulher do Brasil

  - REPRODUÇÃO INSTAGRAM
(crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Luiza Trajano é a convidada do “Canal Livre” deste domingo na Band. Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das mais importantes líderes empresariais do País, ela fala sobre sua trajetória e do lançamento da biografia escrita por Pedro Bial.

Ponto 1

O presidente da Band, Johnny Saad, em um jatinho particular, acompanhou José Luiz Datena na sua viagem a Brasília neste começo de semana. Além dos compromissos políticos, foram também outros de ordem empresarial.

Ponto 2

A Band, em um trabalho planejado há algum tempo, mas que será intensificado a partir de agora, vai fortalecer a sua sede no Distrito Federal, tanto na parte operacional como artística. A contratação das apresentadoras Millena Machado e Vivian Costa já faz parte deste processo.

Só no financeiro

Bruno Luperi entregou, na Globo, já há algum tempo, todos os capítulos de “Pantanal”. Mas continua escrevendo para a novela. É que as sequências de merchandising não param.

Ficou assim

  - REPRODUÇÃO INSTAGRAM
(crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Dan Stulbach (foto) gravou no Mato Grosso do Sul a primeira parte da sua participação especial em “Pantanal”, como o deputado Ibraim. Em julho, nos estúdios Globo, ele retomará o personagem. No ar, só no fim de julho ou início de agosto. Dan que segue normalmente com seu trabalho na CBN “Fim de Expediente”, às sextas-feiras, 18h30. Na foto ele aparece com Marcela Fetter e Alanis Guillen.

Jogo dos signos

Ingrid Guimarães iniciou, nesta semana, as gravações do seu primeiro projeto como contratada da Amazon Prime. Trata-se do reality show “Match nas Estrelas”, que pretende unir casais através do horóscopo. Cada uma, fala sério!

Dança das Cadeiras

A semana começou com tempo quente nas emissoras de Recife. Na TV Jornal, Suelen Brainer assumiu o “Primeiro Impacto” no lugar de Washington Gurgel. Na TV Tribuna, afiliada Band, o repórter Rafael Cabral foi desligado. E, na Globo Recife, Maristela Niz, ex-TV Sergipe, acaba de ser contratada.

Smash

Dadá Vieira deixou o BandSports, depois de muitos torneios e serviços prestados. E já assinou com a ESPN, para integrar o time de comentaristas de tênis.

Série jovem

A Floresta/Sony vai disparar em agosto as gravações de “Use Sua Voz”. Estrelada pelo grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa, a série é uma aposta do HBO Max, com estreia em 2023.

Tá bravo

Na Rede TV!, além do superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, Luiz Ernesto Lacombe positivou para a Covid-19. Está sofrendo um pouco, até porque não tomou vacina. Sempre foi contra.

E mais

Ontem, quarta, foi a vez de Érica Reis, também da bancada do “Rede TV News”, testar positivo e se afastar do trabalho. Gabriela Di França e Augusto Xavier assumiram a apresentação do jornal.

Final

A Record apresenta no próximo domingo a grande final do “Canta Comigo 4”, sob o comando de Rodrigo Faro. Já no dia 3 de julho entra no ar a nova temporada do “Canta Comigo Teen”.

Galeria

Confira a galeria de fotos