Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Globo vai produzir duas novelas das 21 horas

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

17 de Junho de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Giovanna Antonelli está escalada para
Giovanna Antonelli está escalada para "Travessia". (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Globo está, ao mesmo tempo, diversificando e ampliando os trabalhos da sua teledramaturgia.

Simultaneamente à “Travessia”, de Glória Perez, definida como substituta de “Pantanal” na TV aberta, e prestes a iniciar as suas gravações, as atenções também se voltam para “Todas as Flores”, trabalho do João Emanuel Carneiro, que será disponibilizada no Globoplay, praticamente no mesmo período.

“Todas as Flores” terá seu lançamento dividido em duas partes. A primeira fase de outubro até dezembro, porque nos primeiros três meses do ano, os números do Globoplay são potencializados pela exibição do “Big Brother Brasil”. A segunda temporada da novela, exclusiva do streaming, irá estrear em abril, imediatamente após a final do “BBB”.

É com amarrações ou sincronias do tipo, que a dramaturgia da Globo pretende seguir a partir de agora.

Xamã no Faro

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

O rapper carioca Xamã, nome artístico de Geizon Fernandes, também conhecido pelo sucesso “Malvadão 3”, estará domingo no “Dança Gatinho”, com Rodrigo Faro, na Record. A ex-BBB, Flay, e o ex-Fazenda, Lipe Ribeiro também são convidados do “Hora do Faro”. Na foto, o rapper ao lado do apresentador.

Sem segredos

A quem interessar possa, Silvio Santos tem dito e repetido que Sonia Abrão é um dos seus alvos. Sem arrumar briga com ninguém, nem com a Rede TV!, ele quer o programa dela nas tardes do SBT.

Ele também

O mesmo se aplica a José Luiz Datena. Não havendo problema com a Band e caso ele, Datena, venha a desistir da candidatura ao Senado, SS gostaria muito de contar com ele na apresentação de um novo programa diário.

Pegou rápido

Chama atenção como Andréia Sadi colocou rapidamente sua própria assinatura no “Estúdio I”, do GloboNews. O programa tinha uma cara com a Maria Beltrão e agora com ela tem outra.

Vai longe

“Poliana Moça”, novela do SBT, terá um total de 265 capítulos. E como estreou em março, só irá terminar no começo de 2023. Gravações devem se estender até o final do ano. A maioria dos atores tem contrato até lá.

A propósito

Em se tratando do SBT, na parte estrutural, a obra do Estúdio 9 está praticamente concluída. Agora deve começar a instalação dos equipamentos. E como a proposta é ter um local para diferentes fins, inclusive reality show, até uma piscina foi construída lá dentro.

Pisando em ovos 1

Disponível no Star+, a série documental “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, apresentada por Fábio Porchat, é um produto histórico. E até necessário sobre a comédia nacional ao longo dos últimos anos.

Pisando em ovos 2

Porém, a mesma produção escorrega em relação aos humoristas “polêmicos” - como Léo Lins e Murilo Couto, por exemplo. Os dois aparecem em vídeos da internet no doc - visto que não há depoimentos deles na obra e fica sem um contraponto de opinião.

Precisa?

O nosso português já anda tão castigado. Será que a Globo vai mesmo meter um “X” no título do novo programa da Ivete Sangalo, como andam falando por aí? “Misto”, com x no lugar do s. Tomara que não.

Juntos venceremos

Na Globo tem uma equipe trabalhando forte na montagem do novo “É de Casa”. A proposta, com a chegada da Maria Beltrão, é apresentar um programa totalmente novo, em quase nada parecido com o atual. O jornalismo, sabe-se, terá uma participação bem ativa.

Galeria

Confira a galeria de fotos