Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Record planeja várias temporadas para séries e empolga equipes

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

21 de Abril de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Thais Pacholek é Marilis em
Thais Pacholek é Marilis em "Reis". (Crédito: BLAD MENGHEL)

Como todo e qualquer profissional, tudo o que um ator, jovem ou experiente, busca na carreira é uma certa estabilidade no emprego, apesar de nos dias de hoje estar mais em prática o modelo de contrato por obra. De qualquer forma, a segurança é sempre muito bem-vinda. E as séries de longa duração proporcionam essa tranquilidade ao artista. Há tantos bons exemplos na nossa televisão, como são os casos de “A Grande Família”, “Tapas & Beijos”, “Sob Pressão”, entre outras. Além disso, existe até a possibilidade de o artista viver diferentes personagens numa mesma produção. Dito isto, foi muito bem recebida, e não apenas pelos atores, mas também por diretores, produtores e técnicos a proposta da Record em desenvolver várias temporadas para as séries “Reis” e “Todas as Garotas em Mim”, que muito em breve serão apresentadas em esquema de rodízio. Para um mercado que sofreu tanto com demissões durante a pandemia, não poderia haver notícia melhor. Evidente que muitos nomes ficarão no ar mais tempo, é verdade, mas também haverá uma renovação constante dos elencos o que é um fator muito positivo para todo o meio.

Pausa

Sandy. - DIVULGAÇÃO
Sandy. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Não haverá novas temporadas do programa “Sandy+Chef” no HBO Max. Por enquanto, é isso. De qualquer forma, um outro projeto talvez possa ser discutido futuramente entre as partes.

Na área

Contrato de Elizabeth Savala na Globo terminou no dia 28 de fevereiro. Foram nada menos que 47 anos de casa, brilhando em vários papéis. A atriz, uma das atrações de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, certamente voltará às produções da Globo, mas agora via contrato por obra.

Exemplo

Antonio Fagundes, apesar de todo o sucesso na TV e no cinema, nunca abriu mão da jornada no teatro. Ele faz questão de ter sempre esse contato mais próximo com o público. Um exemplo.

Não pode faltar

“Cara e Coragem”, substituta de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, é uma novela de ação protagonizada por uma equipe de dublês casos de Marcelo Serrado e Paolla Oliveira. Só que a autora Cláudia Souto não pretende deixar de fora uma importante característica do horário das sete: o humor. Promete muitas situações.

Imitação

Rodrigo Faro comanda domingo mais uma edição do “Vai Dar Namoro/Dança Gatinho” na Record. Desta vez, espaço para Bruno Mars no seu “Hora do Faro”.

Passado

A passagem do executivo argentino Diego Guebel como “todo poderoso” da Band foi marcada por grandes sucessos, alguns até inovadores, como “CQC” e “A Liga”. Evidente que nem tudo deu certo e, por aí, o programa “O Formigueiro”. Mas não há como negar que o Guebel foi decisivo em uma época e continua com as portas abertas.

Futuro

Agora, na linha de executivos com superpoderes, a Band tem o jornalista Rodolfo Schneider, à frente da Direção Nacional de Conteúdo. Ele responde por todas as áreas de jornalismo, esporte e entretenimento, produção e operações de Rádio e Televisão do Grupo. A torcida, interna, é que ele possa fazer um bom trabalho.

Bate Rebate

. Chay Suede será o jurado convidado, domingo, na final da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”.

. Eri Johnson vai se dividir, agora, entre o trabalho nas manhãs da Rede TV! e o espetáculo “Eri pinta - Johnson borda”.

. Carolina Aguaidas, ex-SBT, rompeu a marca de 100 edições do “RDC News” na RDC TV, no Rio Grande do Sul.

. A atriz Kizi Vaz, Gamesha em “Gênesis”, começou a gravar a série “O jogo que mudou a história”, produção da Globoplay.

. A fila das 19h da Globo, por enquanto, está parada em “Cara e Coragem”, que é a substituta de “Quanto Mais Vida, Melhor!”...

. ...Oficialmente, a Globo ainda não fala sobre “Tente Outra Vez”, projeto de Rosane Svartman para a mesma faixa...

. ...Trata-se de uma novela musical, em especial, funk...

. ... A protagonista vende quentinhas e, para atrair a clientela, improvisa no funk que curtia na juventude.

. HBO Max tem entre suas prioridades para este ano a série de suspense “Da Ponte Para Lá”...

Galeria

Confira a galeria de fotos