Canal 1
SBT abrirá o cofre para novelas simultâneas
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
O SBT, conforme manifestou Iris Abravanel em recente entrevista coletiva, poderá gravar duas novelas simultaneamente. Em algum momento poderiam coincidir os trabalhos de “Poliana Moça” e da sua substituta - “Romeu e Julieta Amor Proibido”.
O fato é que a emissora pretende recuperar o tempo perdido, uma vez que a sua Dramaturgia ficou totalmente paralisada durante a pandemia.
Mas, para tocar dois projetos ao mesmo tempo, mesmo que por um curto período [fim de “Poliana” e início da outra produção], o SBT terá que abrir o cofre e contratar vários outros profissionais. Para um serviço bem feito, não tem outro jeito.
Só para se ter uma ideia, uma novela movimenta centenas de pessoas. “Reis”, por exemplo, mais de 1000. E segundo quem trabalha no SBT, hoje, não existe a menor possibilidade de tocar duas novelas por lá. E não existe porque o departamento sofreu diversas baixas, em vários setores, no auge da crise sanitária.
A mulher de Silvio Santos está muito confiante no sucesso de “Romeu e Julieta” e resta aguardar, portanto, pelos próximos capítulos.
O SBT, por outro lado, não terá dificuldade nenhuma em montar o elenco com grandes nomes da TV em função de muita gente estar disponível na praça e trabalhando no modelo de contrato por obra.
Aquecimento
Luciana Gimenez começou a se reunir com a direção da Rede TV! para discutir o andamento do projeto “Operação Cupido”. Tudo leva a crer que, finalmente, o programa ganhará forma.
Dia de visita
Amanhã, segunda-feira, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Helena Rizzo, devidamente acompanhados da diretora Marisa Mestiço, irão conhecer os estúdios da Vera Cruz, base de gravações da nova temporada do “MasterChef”. Mestiço está bem empolgada com a estrutura do local.
Agenda cheia
Lorena Comparato não para. Depois de fazer uma participação em “Um Lugar ao Sol”, ela acertou para a série musical “Rensga Hits”, da Globoplay. E tem mais: vai aparecer na próxima temporada de “Impuros” e também nas duas novas edições de “Cine Holliúdy”.
Outra data
Na Rede TV!, a informação agora é que o novo programa das manhãs ganhou uma nova data de estreia. Em vez do próximo dia 4, ficou para a segunda-feira seguinte (11). A apresentação será de Alinne Prado (foto) e Eri Johnson.
Temperatura máxima
Em “Pantanal”, Gabriel Stauffer, intérprete de Gustavo, vai disputar com Renato Góes, o José Leôncio, o amor de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Stauffer gravou a primeira fase e conta que apenas o forte calor no período de trabalho incomodou um pouco. Ele, agora, vai aguardar a segunda temporada de “De Volta aos 15”, na Netflix.
Passando a bola
Na próxima fase de “Pantanal”, o personagem Gustavo será interpretado por Caco Ciocler. Madeleine passa para Karine Teles enquanto Marcos Palmeira assume José Leôncio.
Galeria
Confira a galeria de fotos