Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Autores e atores só dependem de si próprios

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

02 de Abril de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Camila Pitanga, hoje na HBO Max.
Camila Pitanga, hoje na HBO Max. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O saudoso Del Rangel, com quem tive algumas diferenças, mas reconheço como um dos maiores conhecedores desse negócio chamado televisão, costumava dizer que: “não há nada pior” para a credibilidade do que um salário fixo.

Por certo, seria motivo de mais uma discussão. Pode soar meio elitista, ainda mais no nosso País onde a pobreza é muito marcante.

Mas a verdade é que, quando disse isso, o Del se referia ao nosso mercado, entendendo que, quem é bom acaba se arranjando, muito mais agora, onde as possibilidades não se limitam tão somente ao que a televisão tem capacidade de oferecer.

Olha aí os casos de Antônio Fagundes e Camila Pitanga. Depois de tantos anos de Globo, fecharam rapidamente com outros veículos. Ele, TV Cultura e HBO Max. Ela, HBO Max.

Novas portas foram escancaradas, diferentemente dos tempos em que só o cinema era a outra ou única alternativa e como corajosamente alguns resolveram encarar. Casos de Sonia Braga e Rodrigo Santoro, por exemplo.

O vai e vem, hoje, está estabelecido e as possibilidades de todos se darem bem já estão saudavelmente ampliadas. Depende apenas da capacidade de trabalho de cada um.

Comédia

Letícia Spiller está no elenco de "Nunca Fomos Tão Modernos". - DIVULGAÇÃO
Letícia Spiller está no elenco de "Nunca Fomos Tão Modernos". (crédito: DIVULGAÇÃO)

“Nunca Fomos Tão Modernos”, com Letícia Spiller (foto), Guga Coelho, Dudu Azevedo, Lucinha Lins, Luiza Tomé, entre outros, chegará aos cinemas no dia 21. Já tem também exibição assegurada no Canal Brasil, mas ainda sem previsão de data.

Futebol

Um sábado dos mais diferentes na Record. Logo mais, a partir das 17h45, para toda a rede, Brasil inteiro, Fluminense e Flamengo, grande final do campeonato carioca. O Flu tem vantagem por ter vencido o jogo da quarta-feira, 2 a 0.

Assim como

Amanhã, domingo, grande decisão do estadual paulista, Palmeiras e São Paulo terá transmissão para toda a Rede Record, a partir das 15h45. A expectativa, naturalmente, é de quebra de recorde de audiência.

Tá que tá

A atriz e influenciadora Gessica Kayane, a GKay, está levando muito a sério a escalação para a nova “Dança dos Famosos”. Já se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro com a mãe, o gato (bicho mesmo) e o secretário pessoal. Também tem feito aulas particulares.

Parceria

O autor e diretor Paulo Halm deixou a TV Globo, mas mantém um bom relacionamento com outras empresas do Grupo. O seu novo filme, “De Pai pra Filho”, inclusive, tem a participação da Globo Filmes. No elenco, Marco Ricca, Juan Paiva, Miá Mello, Thiago Fragoso e Valentina Vieira.

Vai começar

As gravações, valendo, da nova temporada do “Canta Comigo” começam domingo no CTD - Centro de Televisão Digital, em Osasco estúdios da Rede TV!. Endemol Shine e Record trabalharam em vários novidades, inclusive no painel dos 100 jurados. Estreia no próximo dia 10.

Galeria

Confira a galeria de fotos