Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Luva de Pedreiro virou personalidade

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

29 de Março de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Iran Ferreira com Neymar e Luciano Huck.
Iran Ferreira com Neymar e Luciano Huck. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Domingo, o “Esporte Espetacular”, da Globo, mostrou uma matéria com o Luva de Pedreiro, Iran Ferreira, 20 anos, baiano de Quijingue, cerca de 300 km de Salvador.

Hoje, ele se transformou em uma celebridade, dono de um dos perfis mais comentados na internet, graças aos seus vídeos de futebol, gravados com produção zero e o grito de “Receba” ao final de cada lance e de uma comemoração ao melhor estilo de Cristiano Ronaldo.

Além da bola de capotão rodada e camisas da seleção brasileira ou Vasco, seu time de coração, ele tem um par de luvas de pedreiro, com marca registrada.

Ontem, no Instagram, Luva de Pedreiro já passava de 8,5 milhões de seguidores, dentre eles, muitos famosos, como Neymar, Nenê, Luciano Hulk e vários jogadores do Bayern, da Alemanha e de outros países.

Um sucesso digno de já ter um empresário, para cuidar da sua agenda e selecionar os muitos convites que têm recebido daqui e de lá de fora.

Aliás, dizem que para ir a um dos nossos programas da TV aberta, não sai por menos de R$ 50 mil ou R$ 200 mil para participar do evento de um campeonato europeu, através de uma TV fechada. A brincadeira virou negócio. E o menino é super gente boa.

Zuca ator

Zucatelli recebe instruções. - DIVULGAÇÃO
Zucatelli recebe instruções. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Celso Zucatelli foi convidado pelo diretor André Luis (foto) para uma participação no filme “A tração”, no papel de Rico Rei, um jornalista polêmico. Que o tempo todo questiona e aponta suspeitas das atitudes do vilão DiMello, personagem de Nelson Freitas.

A tal preparação

Richarlyson, ex- jogador São Paulo, Atlético MG, América RJ, entre tantos, é um dos novos comentaristas do SporTV. Tem conteúdo e fala bem, mas ainda não pegou o traquejo da função. Repete muito o que a imagem mostrou ou o que o próprio narrador acabou de dizer.

Falando nisso

Bob Faria, que foi do SporTV, estreou segunda-feira como comentarista e âncora da Rede 98, de Minas, que além de rádios, tem os canais a cabo, 198 e 698. E que ontem lançou sua TV aberta, 29, onde o Bob passa a apresentar dois programas diários.

Não faz sentido

A Disney deu uma geral nos seus canais esportivos e muita coisa melhorou. Mas na parte que toca os seus figurinos, persiste a insistência com terno e gravata. Mesmo nas noites de sábado e domingo, em suas mesas de comentários, o social é obrigatório. Dá certa aflição.

Trabalho duplo

A Globo tem apostado no elenco para abertura das novelas que estão no ar. Gaby Amarantos, que interpreta Emília, canta na abertura de “Além da Ilusão”. Em “Pantanal”, Almir Sater também faz esta dobradinha. Será uma tendência ou apenas coincidência?

Galeria

Confira a galeria de fotos