Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entretenimento

Contrato por obra vai continuar avançando

Flávio Ricco e colaboração de José Carlos Nery

08 de Janeiro de 2022 às 07:03
Cruzeiro do Sul [email protected]
Reynaldo Gianecchini deixou a Globo e foi para a Netflix
Reynaldo Gianecchini deixou a Globo e foi para a Netflix (Crédito: BRUNO FAGOTTI / DIVULGAÇÃO)

Flávio Ricco e colaboração de José Carlos Nery

Modelo de trabalho tão tradicional em outros países, também por aqui o “contrato por obra” ou “por prazo determinado” será ainda mais adotado no streaming, TVs abertas e por assinatura no decorrer dos próximos tempos. Não tem como ser diferente.

Globo, muito depois de SBT e Record, foi a última a se curvar à esta tendência e necessidade, optando por não renovar com centenas de profissionais e nomes na altura de Antonio Fagundes, Elizabeth Savala, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, além de muitos outros no esporte e jornalismo.

Talentos que agora, não mais vinculados a um lugar só, também passaram a contar, meio que num piscar de olhos, com outras tantas opções de oferecer ou prestar os seus serviços.

O mundo inteiro trabalha com esta nova realidade. Se de um lado não se tem a mesma segurança e que, em vários casos, chegou a proporcionar até um certo comodismo, por outro, as tantas possibilidades devem tornar o mercado, como um todo, sempre mais aquecido.

 

TV Tudo

 

Dose dupla

Depois de “Desejo Sombrio”, que estreia em 2 de fevereiro na Netflix, a ex-RBD Maite Perroni também protagoniza “El Juego De Las Llaves”, da Amazon Prime. As gravações da terceira temporada foram encerradas e deve ser disponibilizada ainda este ano.

Musical

Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata são os convidados da primeira temporada da série documental “Onda Boa com Ivete”. A HBO Max não fixa data, mas anuncia que a estreia será em breve.

Começo e fim

A segunda temporada do “The Voice +” na Globo, sob o comando de André Marques, vai de 30 deste mês a 3 de abril. Total de 10 episódios. Cláudia Leitte foi substituída por Fafá de Belém no time de técnicos. Daniel, Mumuzinho e Ludmilla seguem no programa. Como outra novidade, Thaís Fersoza (foto) substituirá Thalita Rebouças no comando dos bastidores.

BBB 22

Já a nova temporada do “BBB”, agora com Tadeu Schmidt, será exibida entre 17 de janeiro e 21 de abril, totalizando 95 episódios. Haverá um programa extra, o de nº 96, com exibição num domingo, chamado “O Reencontro”, certamente para a lavagem de roupa suja.

Off mode

Por causa das festas, Grazi Massafera e a HBO Max deram um tempo nas negociações. Que serão retomadas a partir de agora. O acerto está muito próximo.

Novo visual

Após viver Caleb, em “Gênesis”, Bruno Ahmed fará a primeira fase de “Reis”, nova novela da Record. Algumas mudanças foram necessárias para interpretar um personagem bem diferente de todos que já viveu na carreira. Com acompanhamento de nutricionista e endocrinologista, Bruno alterou a alimentação, intensificou os treinos na academia e no pilates e perdeu 8 quilos em dois meses, além de alongar os cabelos.

Galeria

Confira a galeria de fotos