Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entretenimento

‘Vem Pra Cá’ e o cruel imediatismo da TV

Flávio Ricco e colaboração de José Carlos Nery

02 de Janeiro de 2022 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel (Crédito: Divulgação)

Flávio Ricco e colaboração de José Carlos Nery

 

Historicamente, a cobrança por resultados na televisão costuma fazer inúmeras vítimas. Passada sempre a euforia do lançamento, o programa é obrigado a apresentar resultados positivos em faturamento e audiência.

Um desafio diário. Mas quando o ibope não vem, começam os mais diferentes tipos de pressão, patrocinadores ou mesmo donos e diretores das próprias emissoras. Existe até um condenável imediatismo.

Por aí deve-se elogiar e reconhecer que o “Vem Pra Cá”, de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, lutou o bom combate até onde era possível.

Já existiram, desde a sua estreia em março, momentos bem complicados, pressões de tudo quanto é ordem, enganos em alguns assuntos abordados e trocas descabidas de horário. Mas televisão, isso todo mundo sabe e cansa de repetir, é hábito, e o SBT, conhecido por tomar decisões repentinas e trocar tudo da noite para o dia, manteve o programa em sua essência até onde podia.

O “Vem pra Cá”, como ideia e produção própria, deveria ser mantido, mesmo que para isso levasse algum tempo para alcançar o formato ideal.

 

TV Tudo

Paolla Oliveira estará na próxima novela das sete, "Cara &Coragem" - Divulgação
Paolla Oliveira estará na próxima novela das sete, "Cara &Coragem" (crédito: Divulgação)

Mudanças

Ainda sobre o “Vem Pra Cá”, suas mudanças mais radicais, que indicam até um possível cancelamento do programa, estão a caminho. A partir do dia 10, a atração vai para as tardes do SBT, gravado, com meia hora de duração e apenas Gabriel Cartolano no comando. Complicado...

Mais um

A série “Todas as Garotas em Mim” será o décimo oitavo trabalho de Adriana Garambone na Record. Ela que foi um dos destaques de “Gênesis” na fase de Abraão, protagonizada por Zecarlos Machado.


Produção

A O2 Filmes assina a produção de “As Aventuras de José e Duval”, a minissérie sobre Chitãozinho e Xororó para a Globoplay. Marco Ricca, Andreia Horta, Felipe e Rodrigo Simas estão no elenco. Direção de Hugo Prata. Depois do streaming, a trama será exibida na TV aberta.

Deixa comigo

Os colegas mais próximos a Paolla Oliveira (foto) garantem que ela vai dar trabalho em “Cara & Coragem”, a próxima novela das sete da Globo. Mas no bom sentido. Claro. Paolla será uma dublê de cenas de ação. Para muitos, ela já revelou seu desejo de encarar muitas dessas cenas difíceis. As gravações começam este mês.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos