Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Novela protagonizada por Larissa Manoela ganha data de estreia

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

19 de Dezembro de 2021 às 07:01
Larissa Manoela e Rafael Vitti.
Larissa Manoela e Rafael Vitti. (Crédito: JOÃO COTTA / DIVULGAÇÃO)

A Globo trabalha com a data de 7 de fevereiro para estreia de “Além da ilusão”, próxima novela das seis, estrelada por Larissa Manoela. Criada e escrita por Alessandra Poggi, reúne no time de colaboradores Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. O roteiro, em 167 capítulos, tem direção artística de Luiz Henrique Rios.

Os primeiros trabalhos aconteceram em Poços de Caldas, Minas Gerais, e nesta locação foram gravadas aproximadamente 132 horas de vídeo.

Na trama, substituta de “Nos Tempos do Imperador”, o público vai acompanhar a estreia de Larissa Manoela como estrela de novela da Globo e a jornada do ilusionista Davi(Rafael Vitti), condenado por um crime que não cometeu.

Depois de 10 anos na cadeia e inconformado com a injustiça, o mágico recorre aos seus truques para fugir. Seu único objetivo é provar sua inocência e restabelecer a verdade dos fatos.

A produção, dividida em duas fases, tem uma passagem de tempo de dez anos, e salta de 1934 para 1944. Também estão no elenco, Marcelo Novaes, Lima Duarte, Paloma Duarte, Paulo Betti, Antonio Calloni, Malu Galli, Danilo Mesquita, Marcos Breda, Olívia Araújo, Emiliano Queiroz, Claudio Jaborandy, Letícia Pedro, Patrícia Pinho, entre outros.

Dois tempos

Rodrigo Faro. - DIVULGAÇÃO
Rodrigo Faro. (crédito: DIVULGAÇÃO)

O “Canta Comigo Teen”, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, terá sua final em duas partes. Uma vai ao ar hoje, e a outra, no próximo domingo.

Homens trabalhando

O SBT está promovendo uma grande reforma no Estúdio 10, próximo à cidade cenográfica das novelas infantis. E isso tanto interna como externamente. Além da dramaturgia, o espaço será colocado à disposição de realities shows.

Retomada

O programa “Persona”, da TV Cultura, exibido aos domingos, às 21h, vai retomar suas gravações presenciais em 2022. Comando de Atílio Bari e Chris Maksud.

Integração

A cobertura das Eleições 2022 pela Jovem Pan contará com uma integração completa de seus veículos. Promessa de um acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e plataformas digitais e Panflix.

Emendou

Julia Guerra começou a gravar participação em “Reis”, nova produção bíblica da Record que estreia em 2022. A atriz também integrou o elenco de “Gênesis”, além de trabalhos na Globo, como “Os dias eram assim” e “Deus salve o rei”.

Se deu bem

Gabriel Leone, um dos destaques de “Um Lugar ao Sol”, não tem do que reclamar do chamado “contrato por obra”. Livre de exclusividade, ele não para de trabalhar, tanto nas TVs quanto no streaming. Mais recentemente, acertou uma série na TV Cultura sobre os 200 anos da Independência.

Galeria

Confira a galeria de fotos