Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Do rádio ao streaming

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

18 de Dezembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O Paris Saint-Germain, do craque Messi: sucesso de audiência na HBO Max.
O Paris Saint-Germain, do craque Messi: sucesso de audiência na HBO Max. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Primeiro, no Brasil, acharam que a televisão não ia dar certo porque o rádio era muito forte. Passado algum tempo, a televisão é quem ia acabar com o rádio. E os dois, tempos depois, deixariam de existir com a chegada da internet.

Entre mortos e feridos, como se constata, salvaram-se todos, e mais: convivendo amistosamente, até juntando forças quando se faz necessário. Opções, na verdade, que vieram a se somar, trocando figurinhas em muitas ocasiões.

Olha só, por exemplo, o placar do futebol. Antes eram só os canais abertos, depois vieram os da TV paga e até o Facebook cometeu o atrevimento de transmitir algumas competições. Agora é o streaming, com HBO Max e Star+, também destinando parte de seus catálogos para transmissões esportivas de todos os tipos.

Todos numa boa. Território marcado. Como se observa, a coexistência entre as mídias sempre existiu e foi pacífica. Não há motivo para ser diferente agora e nem nunca. Fora disso, é só fantasma atrás da porta.

Domingo Espetacular

Mariana Weickert. - DIVULGAÇÃO
Mariana Weickert. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Mariana Weickert assina uma das reportagens do próximo “Domingo Espetacular”, na Record. Ela vive a experiência de um jantar de Natal diferente. A repórter prova pratos que são verdadeiras obras de arte, com ingredientes especiais. Um cardápio luxuoso para quem pode bancar.

Não tem como

“Olho por Olho”, do João Emanuel Carneiro, na fila das 21h da Globo, teve várias alterações em seu elenco de acordo com às suas escolhas iniciais. Impossível que assim não seja. Os imprevistos são sempre inevitáveis em novelas escaladas muito antes.

Nunca como antes

De qualquer forma, “Olho por Olho” chama atenção pela quantidade de mudanças, em cerca de dez personagens. Glória Perez deve passar com os mesmos problemas, com a sua próxima novela, “Travessia”.

Colecionadora

Sophie Charlotte se destaca pela regularidade em seus trabalhos. Tudo que faz, faz bem. Talento e dedicação. Mais uma vez está sendo assim na série “Passaporte para Liberdade”.

Especial

Adriane Galisteu saiu da “Fazenda” na madrugada de ontem, mas na terça-feira, 22h45, estará de volta na Record com o “Power Couple Brasil Especial”. Os cinco casais escolhidos irão se submeter aos desafios mais estranhos.

Remake latino

Exibida três vezes no SBT, a novela “Café com Aroma de Mulher” ganhou um remake pela Telemundo este ano, e a Netflix estreia na sua plataforma no próximo dia 29. A trama conta a história de amor entre a trabalhadora rural Gaivota (Laura Londoño) e Sebastián (William Levy), um herdeiro da aristocracia cafeeira. Tema, convenhamos, dos mais originais.

Galeria

Confira a galeria de fotos