Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Record News transmite a ‘Fórmula 1 dos mares’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

16 de Dezembro de 2021 às 07:01
Presidente da Record News, Reinaldo Gilli, à esquerda, no momento da assinatura do contrato.
Presidente da Record News, Reinaldo Gilli, à esquerda, no momento da assinatura do contrato. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Em um evento realizado em Itajaí no começo da semana, com a presença do seu presidente, Reinaldo Gilli, e do diretor Thiago Feitosa, a Record News tornou-se a emissora oficial da “The Ocean Race”, considerada a “Fórmula 1 dos Mares”.

A cidade catarinense, desde já, se prepara, uma vez mais, para hospedar a competição, que se realiza de três em três anos. A chegada ao Brasil está prevista para abril de 2023, com cobertura da Record News para todo território nacional.

No momento em que a televisão tem diversificado seus trabalhos nas transmissões esportivas, colocando na vitrine as modalidades mais diversas surfe, skate e companhia bela, essa conquista com exclusividade da RN é um fato a ser destacado.

O ponto de partida da “The Ocean Race” é sempre um país europeu e a rota normalmente sofre alterações, porque existe a necessidade de acomodar os vários pontos de escala. A Holanda, até aqui, detém o recorde de três conquistas.

Série de época

Brian Townes. - MATTEO GUALDA / DIVULGAÇÃO
Brian Townes. (crédito: MATTEO GUALDA / DIVULGAÇÃO)

Brian Townes, americano radicado no Brasil desde 2010, vive o comandante Heinz, na série “Passaporte para Liberdade”, estreia da Globo no dia 20. Em 2018, Townes fez uma participação na novela “Segundo Sol”. Já no cinema, foi Joshua no filme “Bacurau”, ao lado de Sonia Braga.

Independência

O diretor Luiz Fernando Carvalho deu inícios aos trabalhos de uma série especial sobre os 200 anos da Independência do Brasil, com exibição marcada para 7 de setembro, na TV Cultura. Produção entre 13 e 16 episódios, com as participações de Antonio Fagundes, Maria Fernanda Cândido, Daniel de Oliveira, Rafael Cortez, Gabriel Leone, entre outros.

Amigos do Neymar

Na próxima terça-feira, às 23h15, novamente o SBT exibirá o amigo secreto promovido pelo craque Neymar. Participações de alguns parceiros, como Gabriel Medina, Formiga, Messi, Ronaldo Fenômeno, Weverton e Gabigol.

Um pelo outro

Aqui foi informado que, chamado pela Record, Roberto Bonfim estaria no elenco de “Reis”. Assim como se falou que José Rubens Chacha participaria da primeira fase da novela. Mas faltou dizer que o Chacha veio a ocupar o lugar do Bonfim, que está tratando de um enfisema pulmonar. Agora sim.

Vale o destaque

André Marques, alguém que de vez em quando também é vítima de perseguições maldosas, segurou a onda com classe e categoria no primeiro dia das audições ao vivo do “The Voice Brasil”. Tem estrada.

Hoje é o dia

Final da “Fazenda”, a partir das 22h45, na Record, com Adriane Galisteu, na noite desta quinta. Depois de 94 dias, que deram muito que falar, o programa vai conhecer o seu vencedor, entre Rico Melquiades, Bil, Solange e Marina.

Galeria

Confira a galeria de fotos