Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

João Kléber vai ganhar uma grande repaginação na Rede TV!

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

09 de Dezembro de 2021 às 07:01
João Kléber.
João Kléber. (Crédito: DIVULGAÇÃO REDE TV!)

Um dos artistas mais antigos da Rede TV!, acumulando duas passagens na casa, João Kléber é nome confirmado entre as novidades programação de 2022. Atualmente com dois espaços na grade, um diário e outro semanal, o comunicador é responsável por suas maiores audiências.

Por conta disso, há o desejo de continuar contando com ele e investir em seus trabalhos. Internamente, entende-se também que chegou o momento dos seus produtos receberem necessária repaginada. E é o que vai acontecer a partir do ano que vem. A ideia é apostar em uma versão renovada do apresentador, mas que preserve as características que marcam sua trajetória.

João Kléber e a VP de Conteúdo, Juliana Algañaraz, já estão analisando juntos novos formatos e possibilidades para a próxima temporada. Em tempo: João é o mais novo membro da Academia Brasileira de Cultura, ocupando a cadeira número 42 e tem como patrono Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Ao lado dele, também foram empossadas outras grandes personalidades, casos de Fátima Bernardes, Marieta Severo, Ney Latorraca, Zezé Motta, Lilia Cabral, Beth Goulart e Carlinhos de Jesus.

Reis

Juliana Boller. - EDU MORAES
Juliana Boller. (crédito: EDU MORAES)

Juliana Boller, após viver Eva em “Gênesis”, também acertou para o elenco de “Reis”, nova produção bíblica da Record. Vale informar que ainda existem papéis em aberto. Promessa de novidades.

Todas as garotas

Prosseguem os trabalhos para a formação de elenco da nova série da Record, “Todas as Garotas em Mim”, produção que tem estreia marcada para 2022. Juan Alba e Carla Marins acabam de ser confirmados. Direção de Rudi Lagemann.

Cinema

Zécarlos Machado, um dos protagonistas de “Gênesis”, acaba de concluir as filmagens do longa “Domingo à Noite”, formando casal com Marieta Severo, atualmente em “Um Lugar ao Sol”. Os personagens sofrem de Alzheimer. Um roteiro “emocionante, comovente e necessário”, afirma Zécarlos.

Reta final

Programada para fevereiro, a reprise de “Malhação Sonhos” agora vai até 28 de janeiro, devido a atual edição dos capítulos. Com o seu fim em definitivo, fala-se na possibilidade de “O Cravo e a Rosa” ganhar mais espaço no ar.

Minimaratonas

Esquentando o banco para a estreia da inédita “Poliana Moça”, a edição de “Carinha de Anjo” no SBT tem espaço de arte suficiente na programação para exibir quase três capítulos por dia. São ao todo 403. É como se fossem minimaratonas da novelinha na TV.

Lançamento

“Poliana Moça”, prevista para estrear em abril, será o primeiro trabalho de Luísa Bresser na televisão. Aos 14 anos, ela é um nome bastante conhecido do teatro musical e já atuou em produções como “Billy Elliot”, “Escola do Rock”, “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Heathers - O Musical”.

Bateu o pavor

Depois do narrador Linhares Jr., ontem foi anunciado que Bob Faria também não teve seu compromisso renovado com a Globo. Uma preocupação que se estende a todo departamento de esportes, especialmente no caso daqueles com contrato para vencer nos próximos tempos.

Galeria

Confira a galeria de fotos