Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

‘A Fazenda 13’ completa dois meses no ar

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

14 de Novembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriane Galisteu comanda esta edição do programa.
Adriane Galisteu comanda esta edição do programa. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

“A Fazenda 13” completa neste domingo dois meses de exibição na Record. O lançamento aconteceu em 14 de setembro, muito em cima da chegada de Adriane Galisteu ao seu comando e a expetativa em torno dos novos roceiros. De lá para cá, acerto na escolha da nova apresentadora e muito fogo no feno. Teve de tudo um pouco: Nego do Borel foi expulso, Fernanda Medrado desistiu e já foram várias as eliminações.

Desde o primeiro episódio, a atração já foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por quase 32 milhões de telespectadores no Mercado Nacional ou quase 16 milhões e 500 mil lares nas 15 regiões metropolitanas que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão).

Quando projetado esse índice no Atlas de Cobertura da Record, o resultado supera os 88 milhões e 600 mil telespectadores em todo o Brasil, ou seja, quase 42 milhões e 500 mil casas espalhadas em todo o território nacional.

Grade

O programa “Mestres da Sabotagem” vai voltar à grade do SBT a partir de janeiro, só que desta vez movimentando famosos na competição gastronômica. Comando de Sergio Marone e direção-geral de Lucas Gentil.

Melhores do Ano

Luciano Huck e sua equipe pretendem gravar no dia 15 de dezembro o tradicional prêmio “Melhores do Ano”, ponto alto do “Domingão” no fim de ano. Será o primeiro do apresentador, após anos comandado por Fausto Silva.

Ano que vem

Tudo caminha para uma segunda temporada da série culinária “Sandy + Chef” na plataforma HBO Max. Em conversa com as equipes do programa, a cantora revelou que “curtiu” muito fazer parte deste projeto.

Nova temporada

Ary Fontoura marca presença na sexta temporada de “Lady Night”, da Tatá Werneck, que estreia na próxima segunda-feira, às 23h15, no Multishow. O ator fala sobre os seus mais de 70 anos de carreira: “Eu sabia que mais cedo ou mais tarde seria inevitável trabalhar com arte”.

Fim de papo

Chegaram ao fim as gravações da série “Tudo de Bom”, protagonizada por Alexandre Slaviero e dirigida por Ajax Camacho. O elenco também reúne Day Mesquita, Tânia Alves, Cássia Linhares, Laize Câmara, Juliana Knust, Manuela do Monte e Aline Campos. A produção está sendo negociada com plataformas de streaming.