Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Postura verdadeira da jornalista Lilian Ribeiro emocionou a todos

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

12 de Novembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A apresentadora enfrenta um câncer.
A apresentadora enfrenta um câncer. (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

Por aqui, muitas vezes já foram criticados certos exageros, que, vez por outra, são cometidos em determinados programas ou telejornais.

Mas algumas atitudes, no sentido inverso, também devem ser merecidamente reconhecidas e destacadas, como foi o gesto da jornalista Lilian Ribeiro, no “GloboNews em Pauta”, da GloboNews. Em atenção ao seu telespectador, ela comunicou estar passando por um tratamento de câncer.

Até certa insistência, alguns floreiam ou forçam na informalidade. Lilian, da parte dela, foi direta, simples e respeitosa.

Posturas como esta aproximam o jornalista do espectador na medida certa. E se ela, a Lilian, em tantas outras ocasiões, chamou atenção para sua competência, agora colocou todos ao seu lado, torcendo pelo mais breve retorno.

Troca de cadeira

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Na segunda-feira, 23h, vai ao ar um episódio especial de “Espelho”, no Canal Brasil. Lázaro Ramos passa o bastão de apresentador para Flávia Oliveira e ocupa a cadeira de entrevistado para falar da sua estreia como diretor de cinema em “Medida Provisória”.

Formas diferentes

Sobre o interesse da Netflix em se aproximar do SBT e até alugar alguns dos seus estúdios, vale colocar que essas empresas têm maneiras diferentes de proceder. A começar pelos exames de saúde, que são exigidos diariamente.

Por outra

A Netflix tem por norma trabalhar sempre de uma forma bem independente. Camarins e refeitórios, por exemplo, só dela. Não sei se isso o SBT poderá oferecer.

Números 1

O site cupomvalido reuniu dados da Statista e JustWatch sobre os serviços de streaming no Brasil e divulgou informações interessantes. O Brasil é o segundo país que mais consome filmes e séries online no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em terceiro, está o Reino Unido.

Números 2

No ranking das cinco plataformas mais usadas no Brasil estão, respectivamente: Netflix (31%), Amazon Prime (24%), Disney+ (12%), Globoplay (8%) e HBO Max (7%). E os três gêneros mais consumidos no país são Drama (47,8%), Ação/Aventura (18,3%) e Comédia (16%).

Flagra

Homero Salles, nome conhecido da TV, passou a circular com certa frequência pelos corredores da Jovem Pan. Isso desde a semana passada. Ninguém ainda fala qual é a dele. E nem ele. Mas que tem coisa, certeza que tem.

Galeria

Confira a galeria de fotos