Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

SBT e Netflix estreitam laços de amizade e, talvez, de negócios

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

11 de Novembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: REPRODUÇÃO)

Dia desses, uma comitiva da Netflix fez uma visita ao SBT. Por trás do lado social do encontro e do desejo das partes em estreitar ainda mais as relações visando negócios futuros, também há, por parte da plataforma, o interesse em alugar dois estúdios do CDT, 7 e 8. São os maiores e que sempre estiveram destinados à sua teledramaturgia.

Se isso será possível ou não, difícil saber. Negociação em curso. Antes de mais nada, terá que existir o sinal verde do dono, Silvio Santos.

Como precedente, durante muitos anos a Disney se serviu das instalações do SBT para produzir e gerar sua programação.

Por outro lado, cabe destacar que, muito desse interesse da Netflix em ampliar suas bases de trabalho, também pode estar no trabalho que a WarnerMedia, via HBO Max, começa a planejar por aqui, agora com Monica Albuquerque e Silvio de Abreu em suas fileiras.

Vale acompanhar.

Cinema

  - DIVULGAÇÃO
(crédito: DIVULGAÇÃO)

Paola Rodrigues, atriz e modelo, acaba de finalizar seus trabalhos em “Operação Borboleta”, com direção de Silvio Toledo e produção da Stairs filmes. Foi todo filmado na Paraíba, em Bananeiras e Borborema. No elenco, além dela, Henri Castelli, Alexandre Borges, Oscar Magrini e Thati Manzan, entre outros. Lançamento em 2022.

Regressiva

A Band está acelerando os preparativos para a chegada de Fausto Silva em janeiro. Um camarim, especialmente para ele, já foi construído e agora será devidamente decorado.

Madrugada

A Band acaba de fixar a estreia do “Mais Geek”, dia 15 para 16, faixa da meia-noite, com apresentação de Cleyton Ferreira, Jeff Kayo e Thaís Matsufugi. Exibição de segunda a sexta, com foco no que mais interessante existe no universo Geek.

Falta grave

A coluna, dia desses, destacou as atividades esportivas das diversas emissoras para o ano que vem. Do SBT também, só que não incluiu no meio delas a Copa do Nordeste. Conhecida também como Lampions League, reúne as principais equipe da Região Nordeste.

A propósito...

Em se tratando do SBT, ontem, quatro funcionários do “Programa Silvio Santos” chegaram cedo para trabalhar e receberam aviso de demissão. Só assim mesmo, “tchau!”. Todas elas -- Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar -- pessoas com muitos anos de casa, “intocáveis”, enquanto ele estava gravando normalmente.

Parece que acabou

Na GloboNews, a faixa de programação que entra depois do “Jornal das 10” já voltou toda ao ar. O único programa que não, é o “Arquivo N”. Depois que Luciana Savaget saiu, não se falou mais dele.

Marina apresentadora

Respondendo perguntas na sua página do Instagram, Marina Ruy Barbosa foi questionada se toparia ser apresentadora. “Já! Estou só esperando o Boninho e ele sabe”, escreveu. Indireta enviada com sucesso.

Marina atriz

A atriz ainda deu detalhes sobre a série “Rio Connection”, que está gravando como Ana Alves Zago. A história, ambientada nos anos 1970, será gravada em inglês e com elenco, em sua maioria, de estrangeiros: “É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua”, disse Marina.

Galeria

Confira a galeria de fotos