Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Record vai iniciar gravação de próxima produção bíblica

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

07 de Novembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Carlo Porto fará
Carlo Porto fará "Reis" na Record. (Crédito: Divulgação / Instagram )

Sob a direção-geral do argentino Juan Pablo Pires, a Record pretende iniciar na próxima segunda-feira, em locações no Paraná, as gravações de “Reis”, sua nova superprodução bíblica que estreia no primeiro semestre de 2022. Por enquanto, trabalhos em externas, e na sequência, os estúdios. O elenco está praticamente fechado e vem sendo revelado aos poucos pela emissora. Muitos nomes já são conhecidos: Bruno Franklin, Prisma da Matta, Edu Porto, Felipe Silcler, Alex Moreno, Giovani Dopico, Fernando Pavão, Caetano O’Maihlan, Giselle Tigre, Tais Pacholek, Carlo Porto, Dudu Pelizzari, entre outros.

Escrita por Raphaela Castro, “Reis”, de certa forma, é uma sequência da história contada em outro sucesso da Record, “A Terra Prometida” (2016). Em seu início, irá abordar a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia.

Mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros. Neste momento o reino se dividirá em dois: Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

A proposta também é abordar várias culturas, porque a produção não deixará de mostrar os reinos e grandes impérios da época.

Empresária

Daniela Albuquerque. - Divulgação
Daniela Albuquerque. (crédito: Divulgação)

A apresentadora da Rede TV!, Daniela Albuquerque, também investe no lado atriz e já anuncia um novo filme, “Sem Saída”, gênero suspense. As cenas serão rodadas no Egito, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e África, sob a direção de Osnei de Lima. Paralelamente, Daniela trabalha o lançamento de uma linha de jeans em parceria com Renata Monteiro.

Perrengue estreia

Logo mais, às oito da noite, estreia na Band o “Perrengue”, comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça. Segundo a equipe, que fechou com a emissora por quatro anos, toda semana haverá uma novidade no programa. “Temos mais de 70 quadros”, avisa Tatola, que promete um conteúdo “para toda a família”.

Lançamento

O empresário Marcus Montenegro, fundador da Montenegro Talents, uma das maiores empresas de agenciamento artístico do Brasil, lançará em Portugal, no próximo dia 10, o livro Ser Artista. A obra foi escrita ao lado do jornalista Arnaldo Bloch e publicada pela editora HarperCollins. Ainda este ano, o livro dará origem a um audiobook e também será transformado em monólogo.

Cautela

A segunda temporada de “Verdades Secretas”, em cartaz na Globoplay, terá um total de 50 episódios. Sobre uma possível sequência, a diretora Amora Mautner diz que Walcyr Carrasco “tem tudo na cabeça”. Mas coloca um pé atrás: “se for bem-sucedido, se todo mundo gostar...‘?

Cinema

Mal acabou de gravar participação na série que conta a vida de Silvio Santos, “O Rei da TV”, para o Star+, Elisa Romero engatou seu primeiro trabalho no cinema. Ela concluiu os trabalhos de “Legado de Outono”, filme dirigido por Eduardo Vietri e Felipe Del Ré. Ela, que já foi Luz Del Fuego no teatro, interpreta Carmen, que usa seus talentos de dança e canto para enfeitiçar e seduzir vários homens.

Torcida

Nas redes sociais, observa-se uma enorme torcida para que Cissa Guimarães possa ser lembrada no elenco da próxima novela de Gloria Perez, “Travessia”. Cissa, atriz e apresentadora, foi demitida após mais de 40 anos de casa.

Galeria

Confira a galeria de fotos