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Canal 1

As sucessões bem-sucedidas de ‘A Fazenda’ e ‘BBB’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

30 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu. (Crédito: INSTAGRAM)

A Globo marcou para 17 de janeiro, uma segunda-feira, a estreia do “Big Brother Brasil-22” e já com outra troca de comando anunciada.

Depois de anos apresentado, primeiro, por Pedro Bial, e depois, Tiago Leifert, agora será a vez de Tadeu Schmidt assumir o reality show de confinamento.

Uma história que também aconteceu com “A Fazenda”. Depois de estrear com Britto Junior, passar por Roberto Justus, teve Marcos Mion e, a partir deste ano, foi para as mãos de Adriane Galisteu.

Todos eles, nos dois formatos, com características próprias e bem destacadas.

Galisteu, como curiosidade, é a primeira a romper ao até então estabelecido “clube do bolinha”. Foi, viu e venceu.

E para Schmidt, o “BBB” não deixará de ser um novo desafio importante.

Depois de carimbar sua marca no “Fantástico”, ele irá assumir um programa também grifado pelo bom desempenho dos seus antecessores.

Atrações que, por contingências diferentes, tiveram que sofrer essas mudanças, mas que sempre foram bem aceitas. Nunca encontraram qualquer rejeição por parte do público.

Na vida...

Vladimir Brichta vai contracenar com a filha, Agnes, na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, próxima das 19h na Globo. Também serão pai e filha na ficção. Isso tem levado o ator a se posicionar nas entrevistas: “O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio”.

Cinema

Marcelo Serrado, Otávio Müller, Ailton Graça, Luciana Paes e Taumaturgo Ferreira estão no elenco de “Galeria Futuro”, comédia que chega aos cinemas em 18 de novembro. Eles vivem lojistas de um centro comercial em Copacabana que já ostentou luxo e hoje vive em decadência, até que chega uma irrecusável proposta para transformar o espaço em uma igreja.

Chato isso

Não sei se a Band tem normas a respeito disso, mas a farra está rolando solta no uso do Instagram por parte de alguns integrantes do seu departamento de jornalismo. Tudo muito acima do razoável.

Só uns exemplos

Sobre esse caso da Band, tem chefe de redação fazendo propaganda de aplicativo de entrega, apresentadora com ação de produto para pele e até repórter esportiva anunciando remédio para dor. Meio que acima do tolerável.