Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

‘Verdades Secretas 2’ não corresponde à expectativa

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

29 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira em
Romulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira em "VS2". (Crédito: PEDRO PINHO / DIVULGAÇÃO)

“Verdades Secretas 2”, data hoje, se não for o primeiro, está entre os produtos mais acessados do Globoplay. A sua disponibilização vem acontecendo aos poucos, mas pelo que até agora foi possível assistir, com segurança e sem medo de errar, a qualidade de sua produção, a direção da Amora Mautner e o desempenho do elenco devem ser reconhecidos. Ressaltados.

E se, na primeira temporada, Walcyr Carrasco surpreendeu a todos com a abordagem de temas, os mais diferentes, por meio de vários personagens, agora, ou até agora, não está sendo assim.

Em seus dez episódios disponibilizados, “VS2” não está justificando a expectativa que existiu em torno da sua realização ou exibição. Mais que isso: todo o ruído causado parece que só serviu para ampliar o tamanho da decepção que vem causando.

Como história, deixa muito a desejar e é bem improvável qualquer alteração em seu rumo, nos próximos capítulos. O recheio apelativo está longe de compensar a fragilidade de sua história. Esperava-se mais. Muito mais.

Vamos combinar

Walcyr Carrasco não tem nenhuma obrigação de acertar todas. É um autor competente e vitorioso. Porém, ele mesmo se impõe a um ritmo humanamente complicado. Agora, por exemplo, parece que já tem a ideia de uma novela das 21h e pretende escrever a terceira temporada de “Verdades Secretas”.

Pega leve

É aquela velha história dos bastidores da Globo, até com a antipatia de outros autores: o “Walcyr não nega fogo”. Está sempre pronto: “se for necessário, escreve uma novela com a mão direita e outra com a esquerda”. Olha o que dá.

Especial

Raul Gil recebe Thiaguinho neste sábado. - DIVULGAÇÃO SBT
Raul Gil recebe Thiaguinho neste sábado. (crédito: DIVULGAÇÃO SBT)

O “Programa Raul Gil” (foto) deste sábado no SBT faz uma homenagem a Thiaguinho, com direito a banda ao vivo e vários depoimentos. Durante o encontro, o cantor revela que começou a compor para vencer a timidez. Fala ainda como foi a passagem pelo Exaltasamba, Grammy, e o que pretende para o futuro da carreira.

Pós-rodada

A TV Jovem Pan News, no ar desde a última quarta, levará ao ar o “Caneladas”, após todas as rodadas do futebol. Humor e informação, com a equipe de esportes da casa.

Situação de momento

Kaká Marques deixou a Rede TV! e já começou na Band. Optou por um caminho silencioso. Talvez por medo de se comprometer, preferiu nem responder mensagens. E mesmo de alguns, da antiga casa, preferiu nem se despedir. É a vida.

Hipocrisia

Jogo Flamengo e Atlhetico PR, quarta-feira, câmeras da Globo nos torcedores, um bem do ladinho do outro e todos sem máscara. No campo, os jogadores respeitam um minuto de silêncio. Entenda se for capaz. Fiscalização, claro, nenhuma. Parabéns aos envolvidos.

Bate-Rebate

Cantora Rosa Ávila está lançando a versão italiana de “Beatriz”, música de Chico Buarque e Edu Lobo.
A rádio Bandeirantes vai cobrir a COP26, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática, semana que vem, na Escócia...
... Sonia Blota fará a cobertura do evento direto de Glasgow, entre os dias 1º e 12 de novembro.
Edu Porto renovou com a Record e também estará no elenco de “Reis”.
Todo o pessoal do “Hoje em Dia”, da Record, está junto novamente na apresentação do programa...
... Ontem, dia da volta, foi uma festa.
Trabalho da Fabiana Oliveira na apresentação do “A Fazenda News”, na Record News, tem recebido elogios merecidos...
... Recebendo, diariamente, os mais diferentes convidados, logo após a exibição de “A Fazenda”, na Record, ela tem registrado números, às vezes, superiores aos da Band e Rede TV!.
Marcelo Novaes, após “O Sétimo Guardião”, na Globo, voltaria às novelas numa próxima “Malhação”...
...Mas..., com o fim da faixa jovem, ele foi chamado para “Além da Ilusão” e está confirmado no elenco.

Galeria

Confira a galeria de fotos