Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Record inicia produção da ‘Todas as Garotas em Mim’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

26 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Rudi Lagemann, o Foguinho é quem assina a direção da série.
Rudi Lagemann, o Foguinho é quem assina a direção da série. (Crédito: Marcos Roberto Magosso Junior)

Paralelamente aos trabalhos de “Reis”, a sua nova novela bíblica, a Teledramaturgia da Record já tem definido que na próxima segunda-feira, 1º de novembro, começa a produção da série “Todas as Garotas em Mim”.

Serão inicialmente três temporadas, com um total de 38 episódios, ambientada em dois períodos, contemporâneo e bíblico.

A parte bíblica é contada a partir da imaginação da protagonista, uma influencer digital de 17 anos, que mora em Florianópolis.

O mesmo elenco será movimentado em suas diferentes fases, mas sempre a partir do ponto de vista da adolescente.

“Todas as Garotas em Mim” tem roteiro de Sthephanie Ribeiro e direção de Rudi Lagemann, o Foguinho.

A primeira temporada se passa em Florianópolis, a segunda, em Gramado e a terceira em um cruzeiro marítimo.

O início das gravações será em janeiro, com estreia prevista para março, na faixa nobre.

De volta

Danton Mello. - FÁBIO ROCHA / DIVULGAÇÃO
Danton Mello. (crédito: FÁBIO ROCHA / DIVULGAÇÃO)

Danton Mello (foto) está de volta às novelas, em “Um Lugar ao Sol”, próxima das nove, como Mateus, namorado de adolescência de Lara (Andréia Horta). Eles vão se reencontrar e se envolver após a suposta morte de Christian (Cauã Reymond). Mateus é viúvo e pai da menina Marie (Maju Lima). A sua última participação na TV foi em “Órfãos da Terra”.

Aos poucos

A árbitra Edina Alves será a entrevistada do “Grande Círculo”, programa mensal do SporTV, nas gravações desta terça-feira. Novamente no estúdio, além da convidada, estarão o apresentador Milton Leite e dois entrevistadores. Outros dois entram dos telões.

Sandy

A HBO Max informa que o programa “Sandy + Chef”, baseado na versão original “Selena + Chef”, da estrela Selena Gomez, vai estrear em 11 de novembro com exclusividade na plataforma. A cantora vai se aventurar na cozinha comandando essa atração ao lado de renomados chefs e convidados especiais, como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Também foi

Thais Nunes, do jornalismo do SBT e uma das responsáveis pela série da Elize Matsunaga, também foi chamada pela Jovem Pan para apresentação dos seus telejornais. Por enquanto, a conversa não avançou.

De qualquer forma

Já foi definido que Lívia Zanolini irá compor com Vitor Brown a dupla de apresentadores do “Jornal Jovem Pan”. Exibição diária, 21h, a partir da inauguração do canal, nesta quarta-feira.

Natural

Patrícia Abravanel comandou todo o “Programa Silvio Santos” no fim de semana. E foi visível a sua insegurança em alguns momentos. Algo perfeitamente natural. Ela não substituiu só o pai dela.

Bate-Rebate

O menino Bernardo Cintra emenda “Nos Tempos do Imperador” em “Além da Ilusão”.
O Discovery Home & Health estreia no sábado, às 22h30, a segunda temporada do programa “24 Horas para Redecorar”, comandado pelo arquiteto Renato Mendonça.
O Star Plus, em Manchester United e Liverpool, domingo, tinha uma câmera o tempo inteiro em cima do Cristiano Ronaldo...
... É, mas parece que não deu muita sorte...
... O time dele perdeu de 5 a 0.
“Gênesis”: os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra e Marcio Garcia e Andréa Santa Rosa escolheram o Egito para período de férias.
Por causa do tombo que tomou, Ana Maria Braga deve voltar ao ar só depois do feriado.
Até ordem em contrário, a Globo quer o “The Masked Singer Brasil” substituindo o futebol, que ela não terá, nos primeiros três meses do ano que vem...
... Por aí se entenda das 16h às 18h, sem mexer com o restante da programação.

Galeria

Confira a galeria de fotos