Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Dupla do ataque de riso voltou com bom jeito de sempre

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

23 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Paulo Soares e Antero Greco estão de volta às telinhas.
Paulo Soares e Antero Greco estão de volta às telinhas. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Além dos canais especializados, que já passam de dez, oferecendo diferentes atrações, o esporte também marca presença na TV aberta, agora com as três principais grandes redes -- SBT, Globo e Record, envolvidas na disputa de algumas das mais importantes competições daqui e de fora.

Além do mercado, o próprio público agradece diante de tantas novas e interessantes atrações.

Aliás, em se tratando de esporte, cada vez mais essencial na vida das emissoras, no começo desta semana tivemos a volta de Paulo Soares e Antero Greco, após 17 meses afastados, ao comando da última edição diária do “Sportscenter” na ESPN Brasil. Que falta fizeram.

Os dois apresentam exatamente o mesmo de outros programas, só que de um jeito único, com um charme próprio, divertido. O programa passa pelo noticiário obrigatório, giro dos clubes, gols, devidos comentários, mas tudo pontuado ou com um tempero que só eles sabem oferecer.

Ninguém faz tipo, nem nada é forçado ou ensaiado, muito menos os ataques de riso que normalmente acontecem. E toca ataque de riso nisso. Nem eles ou quem está em casa, consegue segurar. É sempre a receita certa para um alegre fim de noite, mesmo quando seu time não foi essas coisas.

Estreia

Formada recentemente em Direito, Aline Fontes, atriz e modelo, além de miss Mato Grosso 2017, faz seu primeiro trabalho na TV, atuando ao lado de Selton Mello na quinta temporada de “Sessão Terapia”. Lucy, sua personagem, foi vítima de um abuso.

Mudou o dia

Antonio Zimmerle, da direção da Band, e Leandro Hassum tinham uma conversa marcada para ontem. Mas o compromisso foi reagendado. Talvez ainda para a próxima semana.

Programa é dele

Na produção do Ratinho no SBT, a palavra mudança continua em alta. Mas ninguém consegue acabar com o teste de DNA. Apesar de não causar mais como no passado, o dono do programa adora.

Foi mal

A Globo sempre resistiu em reexibir “O Clone” no “Vale a Pena Ver de Novo”, até que acabou cedendo. Não deveria. Os resultados da reprise continuam muito ruins, derrubando a audiência do horário.

Durona

Empresária de sucesso e ambiciosa, Paula Terrare não faz questão de ser querida pelos funcionários e esconde um segredo do passado. É a personagem de Giovanna Antonelli em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, próxima das sete, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas.