Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Sabrina Sato vai apresentar game show

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

21 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Apresentadora assume novo programa da Record.
Apresentadora assume novo programa da Record. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Depois da primeira temporada do “Ilha Record” e da repercussão alcançada pelo seu trabalho, Sabrina Sato foi agora designada para apresentar a “Gincana da Grana -- Mercado Pago”, com produção da Endemol Shine. É um game show que terá a participação especial de Nath Finanças, de 22 anos, uma influenciadora digital e referência em educação financeira.

O formato prevê a participação de quatro pessoas conhecidas do público, que irão se envolver em provas até meio pitorescas, uma a cada episódio, em torno do tema “educação financeira”.

Já estão confirmadas as participações de Adriana Bombom, Laura Keller, Negão da BL e do jogador Richarlyson. Gravando.

Nunca vi

Galvão Bueno. - DIVULGAÇÃO
Galvão Bueno. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Na coletiva on-line do Rogerio Ceni, após o jogo com o Corinthians, chegou uma pergunta do Galvão Bueno (foto). Quis saber o que foi feito para motivar os jogadores e aproveitou para convidar o treinador para o “Bem, Amigos!”. Que hora! Pessoal da imprensa estrilou.

Mercado

O BandSports, que já tem o russo, acaba de comprar o campeonato ucraniano. Não é lá essas coisas, mas possui como atrativos, jogos do Shaktar Donetsk e Dínamo Kiev, que estão disputando a Champions.

Meio estranho

A novela “Betty em NY” está no Globoplay e na Netflix, duas plataformas. Só que na edição da Netflix, uma das personagens, Maria Lúcia, a irmã da protagonista, foi eliminada. Sumiram com ela. Não é esquisito?

Quarteto

Com a saída de Alexandre Garcia, a CNN Brasil mexeu no plano de ação do “Liberdade de Opinião”. Agora são quatro comentaristas: Fernando Molica, Gislee Soares, Thiago Anastácio e Thaméa Danelon. Eles se alternam.

Enrosco

A CNN tentou encontrar debatedores de diferentes tendências, se cercando de cuidados e evitando aqueles denunciados por fake News. Só que nessa, com o cerco ao CNMP -- Conselho Nacional do Ministério Público, a saída de Thaméa Danelon está sendo forçada. Ela é procuradora.

Reis

Protagonista do filme “Amarração do Amor” e após participação em “Gênesis”, o ator Bruno Suzano renovou com a Record. E vai integrar o elenco de “Reis”, próxima produção bíblica da emissora.

Está pesando

“Mil e Uma Perguntas”, apresentado pela Band ao mercado para exibir no começo de 2022, às segundas, quartas, quintas e sextas, perigas de ser levado ao ar só uma vez por semana. Isso porque está pesando a questão do dinheiro.

Bate-Rebate

Como já colocado por aqui, é natural imaginar que Tadeu Schmidt, novo apresentador do “BBB”, também assumirá o “The Voice Brasil” em 2022...
... Porém, não se pode descartar André Marques dessa briga...
... Ele inclusive dividirá a edição 2021, que estreia dia 26, com Tiago Leifert.
Não avançaram as negociações entre Band e Marília Gabriela...
... E com Adriana Araújo também não.
Na noite de sexta para sábado, à 1h10, Amaury Jr. entrevista na Rede TV! a empresária Andréa Guimarães...
... Ela é sempre responsável pela produção e organização de festas de conhecidas personalidades artísticas, como Tom Cavalcante e Xuxa.
CNN Brasil marcou para o outro sábado, 30, a estreia do “À Prioli”, com Gabriela Prioli.
Demorou... Até que enfim, parece, MC Gui entrou no jogo de “A Fazenda”.
Thiago Amaral, Jásper em “Gênesis”, é outro que fechou para a próxima novela da Record, “Reis”.
Globo anunciou que a segunda temporada do “The Masked Singer” estreia em janeiro, nas tardes de domingo.

Galeria

Confira a galeria de fotos