Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Verdades Secretas 2 abre ciclo de novelas inéditas no streaming

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

17 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A modelo Júlia Byrro, lançamento de
A modelo Júlia Byrro, lançamento de "VS2". (Crédito: INSTAGRAM)

Depois de um longo período de trabalho no bastidores, também prejudicado por paralisações devido à pandemia, chegou a hora: no próximo dia 20, às 21h30, estreia “Verdade Secretas 2” no Globoplay. Uma trama escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, sequência da edição de 2015, atualmente em reprise na televisão aberta. Camila Queiroz, Arlete/Angel, permanece como protagonista. De acordo com a proposta, a história, ainda mais ousada, promete uma atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. Os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes na data de lançamento.

“O processo de realizar ‘Verdades Secretas 2’ é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, adianta Walcyr.

A segunda temporada começa no momento em que Arlete / Angel perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás. Giovanna está disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e, para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Primeiro lugar

Carla Diaz. - INSTAGRAM
Carla Diaz. (crédito: INSTAGRAM)

O cineasta Mauricio Eça recebeu um relatório da Amazon Prime Video apontando o sucesso de audiência dos dois filmes sobre Suzane von Richthofen. “Cinema é também reflexão, não apenas entretenimento”, declara o diretor. “Se esses filmes servirem para que ninguém mais cometa algo assim, já terá valido a pena”, finaliza. Carla Diaz (foto) vive Suzane no filme.

Vem aí

“Verdades Secretas 2” abre um ciclo de novelas inéditas no streaming, com pouco mais de 50 capítulos. Mas o Globoplay não está sozinho nessa! Netflix, por meio de Elisabetta Zenatti, e WarnerMedia, com Monica Albuquerque, também preparam os seus lançamentos.

Acelerado

Estão adiantados os trabalhos do “Perrengue” na Bandeirantes. As equipes estão abrindo um grande frente de gravações nas ruas e esquetes de humor. Como se observa, a ordem é não ficar apenas nos vídeos da internet ou zap.

Se quiser

Depois de “A Fazenda” na Record, Valentina Francavilla poderá retomar o seu trabalho como assistente de palco no “Programa do Ratinho”. Ela deixou as portas abertas no SBT.

Acerto

A série “Quando Chama o Coração”, estrelada por Erin Krakow, foi mais um desses acertos da programação da Record. Não à toa, conquistou um lugar no Top Five da emissora na Grande São Paulo. A novela “Gênesis” lidera o ranking.

Saideira

Na próxima terça-feira, a Globo exibe o último episódio da temporada do “Profissão Repórter”. Aliás, o penúltimo também sofreu com a grade da emissora, antecedido por futebol, “Segue o jogo” e “Verdades Secretas”.

Não abrem mão

Se tem um expediente que o elenco do remake de “Pantanal” não abre mão, nos intervalos de gravações, é o popular “banho de rio”, nas proximidades das locações no Mato Grosso do Sul. A equipe, que reúne nomes como Juliana Paes, Bruna Linzmeyer, Leticia Salles e Malu Rodrigues, literalmente se joga.

Galeria

Confira a galeria de fotos