Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Galisteu e Mion se deram muito bem no roda-roda da vida

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

16 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu. (Crédito: INSTAGRAM)

Não lembro quem, mas alguém, numa dessas passagens da vida, quando duas pessoas tinham pendências antigas, em vez de pombinha da paz, preferia repetir a sua frase padrão: “O passado nunca deve brigar com o presente para não comprometer o futuro”.

No meio TV, não dentro das emissoras, mas do lado de fora, especialmente agora com as redes sociais, o que mais se faz é destacar o antigo, querer promover comparações descabidas ou profetizar o amanhã. Tremenda bobagem e perda de tempo.

Por exemplo, quando se anunciou a saída de Marcos Mion de “A Fazenda”, os iluminados de plantão chegaram a preconizar o fim do programa e quebraram feio a cara, com o desempenho da Adriane Galisteu em sua temporada de estreia.

E o mesmo se pode dizer do Mion. Quis o destino que ele substituísse Luciano Huck no “Caldeirão” e ele está fazendo isso muito bem, colocando a sua própria assinatura no programa.

Galisteu e Mion, no fim das contas, se deram muito bem. É a roda da vida. Impossível segurar.

Nova ordem

No SBT, como alguns programas ficaram parados durante muito tempo, foi dada uma ordem que não serão permitidas reprises no começo de ano. Tem que produzir material inédito para janeiro inteiro e primeira semana de fevereiro.

Mas ele não

E como para toda regra existe exceção, essa ordem só não se aplicará ao “Programa Silvio Santos”. Já vem com reprises há muito tempo e deve continuar assim, talvez com a produção de novas pegadinhas e Patrícia Abravanel no “Jogo das Três Pistas”.

Grande questão

Nos interiores da Globo, há o entendimento que a dupla Poliana Abritta e Maju Coutinho não deve ficar muito tempo no “Fantástico”. Que um casal será formado ainda nesses próximos meses.

Volta confirmada

A boa notícia da ESPN Brasil é a volta de Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco ao “SportsCenter”, depois de 17 meses afastados. Nesta próxima segunda, meia-noite, ao vivo.

A dela também

Depois de duas semanas fora, Cris Dias reassume na manhã deste sábado o comando do “Band Esporte Clube”, na Band. Durante a sua ausência, Cris foi substituída por Yara Fantoni. Aliás, o esporte da Band tem um elenco de apresentadoras dos mais numerosos.