Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Novo projeto de humor caminha a passos lentos na Globo

10 de Outubro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Ao contrário de outros setores da sua programação, o humor caminha a passos muito lentos na Globo. Depois dos episódios que levaram ao fim de três programas -- “Zorra”, “Escolinha” e “Fora de Hora” e, em especial, ao caso Marcius Melhem, nada mais aconteceu de relevante no departamento.

Após o tsunami seguido por várias demissões, foram discutidas algumas possibilidades de programas, sempre relacionadas à supervisão do roteirista Antonio Prata e participação de nomes como Renata Gaspar, Paulo Vieira, Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Júlia Rabello, Welder Rodrigues... Só que ficou nisso.

A Globo, ao que tudo indica, parece estar mais interessada em dar um tempo na produção desse tipo de conteúdo, incomodada com os últimos acontecimentos. Tipo deixar a poeira baixar.

Oficialmente, diz a emissora, o último projeto “foi adiado em função da situação da pandemia, que impactou nossos planejamentos de produção”.

O fato é que sua grade 2022 ainda não começou a ser divulgada. No entanto, enquanto as produções de séries e novelas estão a todo vapor, a volta do humor ainda é um tremendo mistério.

Apoio

Ivete Sangalo. - DIVULGAÇÃO
Ivete Sangalo. (crédito: DIVULGAÇÃO)

Ivete Sangalo (foto), independentemente do seu vínculo com a Globo, onde comanda o “The Masked Singer Brasil”, prometeu aparecer em uma das edições do próximo “Teleton” no SBT. Vai dar “um jeitinho”, garantiu.

Já Rebeca Abravanel, morando nos Estados Unidos, devido ao trabalho do marido e jogador Alexandre Pato, não poderá participar, ao contrário das demais irmãs e do sobrinho, Tiago Abravanel. Não se descarta, porém, uma interação remotamente.

Bate-Rebate

.Acompanhando a movimentação nas redes sociais e streaming, Bruna Marquezine parece não ter mesmo a mínima pressa em se reencontrar com o ambiente de novelas na TV aberta, que chega a consumir até um ano da vida do artista...

....Estrela da Netflix, a jovem atriz continua faturando alto com campanhas e presenças em eventos.

.“Quanto Mais Vida, Melhor”, nova novela das sete, ainda nem estreou, e Giovanna Antonelli já se colocou à disposição da próxima novela de Gloria Perez, às 21h...

. ...Sobre “Quanto Mais Vida, Melhor”, Giovanna viverá Paula, uma megaempresária do ramo de cosméticos...

. ...Aliás, como as coisas na dramaturgia da Globo andam bem diferentes, os protagonistas estão voltando ao ar cada vez mais cedo.

. A Globo foi com tudo e mais um pouco para o Mato Grosso do Sul gravar o remake de “Pantanal”...

. ...A bagagem incluiu nada menos que 170 caixas, necessárias para transportar roupas e acessórios de seus vários atores.

. Júlio Andrade aceitou dirigir alguns episódios da série sobre o sociólogo “Betinho” para o Globoplay...

. ... Um compromisso que ele vai assumir após gravar a última temporada de “Sob Pressão”...

. ...Aliás, em 2022, Marjorie Estiano voltará a ficar à disposição das novelas da Globo.

. Impressionante o espaço ocupado por “A Fazenda” nos programas de fofocas da nossa TV...

. ...Também como detalhe, o autor Tiago Santiago, sempre em cartaz nas tardes da Record com suas novelas do passado.