Canal 1
Band aposta em grande recuperação no ano de 2022
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Nesta última quinta-feira, a direção da Band apresentou ao mercado algumas novidades da sua programação para o ano que vem.
Algumas, porque existe a intenção e até a necessidade de outras serem criadas e desenvolvidas até lá. Por exemplo: “Faustão na Band” será um produto fixo de grade, com exibições diárias, de segunda a sexta.
No entanto, “Mil e Uma Perguntas”, do Zeca Camargo, assim como o “MasterChef”, “Duelo de Mães” e “O Aprendiz”, são formatos de temporada, faixa das 22h45. Daí a necessidade e certeza de que vem mais por aí.
Assim, também, como nova atração o “Perrengue na Band”, mas que irá estrear antes de todos, em 7 de novembro.
A Band, com tradição no jornalismo e esportes, está tentando se colocar em condições de disputa com as principais TVs. Só a dramaturgia, um velho sonho do seu presidente Johnny Saad, ainda que não.
Terá que esperar uma outra ocasião. De qualquer forma, a sua direção já aposta em uma grande recuperação.
Por outra
Em um passado não muito distante, existiam, na Band, vice-presidentes para tudo, em uma quantidade absurda. Ficaram só os necessários. Indispensáveis. O problema de agora é administrar ou definir melhor as funções dos seus diretores. Uns sem querer, e outros sem querer querendo, acabam se atropelando.
Procedência
Marina Liberato, filha do Gugu, lança neste sábado o seu primeiro documentário, “O Método Kovacsik”, terapia natural e complementar que propõe um tratamento diferenciado e gratuito a pacientes com diagnóstico de câncer. O conteúdo, de 17 minutos, estará disponibilizado em seu perfil no Instagram, @marinamliberato.
Quantidade
“Reis”, a substituta de “Gênesis” na Record, terá aproximadamente um total de 140 capítulos escritos. Este número, claro, poderá aumentar de acordo com o tamanho dos episódios aliado ao processo de edição. “Reis” será contada em formato de temporadas e terá na direção o argentino Juan Pablo Pires.
Quebra-cabeça
A Globo, tendo em vista o começo de 2022, tem um problema para resolver na sua programação. O que será colocado no ar, no instante das transmissões dos campeonatos regionais pelas concorrentes? Por exemplo: Paulista e Carioca na Record?