Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Rede TV! precisa voltar ao que foi

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

25 de Setembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Millena Machado e Augusto Xavier no
Millena Machado e Augusto Xavier no "Rede TV News". (Crédito: REPRODUÇÃO INSTAGRAM)

As providências que estão sendo tomadas na Rede TV!, têm levado muitos a acreditar que o negócio televisão não aparece mais entre as prioridades da sua direção. Ou, porque os interesses agora são outros, não recebe mais a mesma atenção que no passado nunca faltou.

A sua sede em Osasco/SP sempre foi um exemplo de modernidade. Em instalações e equipamentos. E até hoje é assim.

No entanto, o esforço em querer fazer e acontecer, uma característica que até bem pouco tempo era digna de atenção, parece que agora foi desviado para outras direções.

Pelo menos para quem está do lado de fora, não está sendo mais possível observar qualquer investimento na sua produção ou programação. E uma falta de entusiasmo que, aos poucos, também vai corroendo seus interiores, a ponto de alguns já trabalharem com a certeza que parte das instalações e estúdios, em breve, será locada para produtoras de conteúdo.

Que essa “rádio corredor”, algo até inimaginável, não se confirme agora e nem em tempo nenhum. O que se deseja é ter de volta uma Rede TV! com o mesmo entusiasmo do passado em fazer televisão. E voltar a sonhar um pouquinho mais alto, por que não?

Louca pra voltar

A licença-maternidade da jornalista Larissa Erthal está chegando ao fim e ela já conversa com a Band para definir seus próximos passos nessa retomada. Larissa está curtindo muito a filhota, Malu, mas também não esconde que não vê a hora de voltar ao vídeo.

Gretchen

Gretchen estará no “MasterChef”, da Band, na próxima terça-feira, convidada para cozinhar com um participante. A quatro mãos, os participantes terão que preparar uma feijoada completa.

Duração menor

Em relação ao remake de “Dona Beija” que será produzido pela Floresta e negociado com o streaming, é possível adiantar que não terá a mesma quantidade de episódios (89) da produção original exibida pela TV Manchete. Será bem menor. E não se deve descartar uma participação de Maitê Proença, livre no mercado.

Tabelinha

A WarnerMedia, neste início de jornada, continua desenvolvendo ações conjuntas de seus canais pagos para promover a plataforma HBO Max. No próximo dia 26, por exemplo, será a vez do Cartoon destacar a programação do streaming, com o HBO Max Festival.

Retomada

Ticiana Villas Boas, em tempo de licença-maternidade, retoma em outubro as gravações do “Duelo de Mães”, exibido nas noites de sábado da Band. A nova leva de episódios entrará no ar a partir do dia 20 de novembro.