Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Realities não param de chegar à TV

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

12 de Setembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Chef paranaense Rick Bolzani vai comandar
Chef paranaense Rick Bolzani vai comandar "Churrasqueiros". (Crédito: JOÃO RISI / DIVULGAÇÃO SPACE)

Os realities shows passaram a ocupar um espaço muito especial na programação da TV brasileira e recebem grandes investimentos de canais como Globo e Record já há um bom tempo. Aliás, só como detalhe, terça-feira acontece a estreia de “A Fazenda 13”.

Enquanto isso, mas ainda sem a mesma intensidade, a TV paga também tem se movimentado no segmento de reality. Já se anuncia, por exemplo, uma produção do canal Space, da WarnerMedia: “Churrasqueiros”.

Um formato de sucesso no México, chegará ao Brasil em 23 de outubro, às 22h30, sob o comando do chef paranaense Rick Bolzani, com a proposta de encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País.

O novo reality original do canal será produzido pela Chango Produções, a mesma empresa que já trabalhou com Fábio Porchat na Record e com Leandro Hassum na TNT.

Em 2019, o programa teve uma versão mexicana e a segunda edição já está em desenvolvimento. Agora, a franquia estará presente em mais dois países: Brasil e Chile.

Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, “Churrasqueiros” buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas, mais criativas e que façam o melhor churrasco, mostrando suas habilidades quando o assunto é fogo e grelha.

É hoje

Acontece neste domingo a estreia de “Famosas em Apuros”, novo reality show do “Hora do Faro”, com Luiza Ambiel, Li Martins e Adriana Bombom. O programa foi gravado no Guarujá, em São Paulo, e vai mostrar os perrengues do trio.

Pé atrás

Apesar de a Rede TV! afirmar que a estreia do “Operação Cupido” vai acontecer ainda neste mês de setembro, tem muita gente na emissora achando que ficará para outubro. E tudo por conta da sempre movimentada agenda da apresentadora Luciana Gimenez.

Decisão acertada

Com a pandemia ainda muito em cartaz, a Band decidiu, uma vez mais, não fazer festa no encerramento do “MasterChef”. Já está tudo devidamente gravado e guardado a sete chaves, incluindo o nome do grande vencedor da temporada.

Cara nova

Lana Rhodes vai estrear em “Nos Tempos do Imperador”. Na novela das seis da Globo, a atriz e ex-paquita interpreta Elisa Lynch, companheira do ditador Solano Lopez, papel de Roberto Birindelli.

Túnel do tempo

Uma das propostas do “Zig Zag Arena”, novo programa de Fernanda Gentil para os domingos da Globo, é despertar a memoria afetiva das pessoas com brincadeiras populares de criança. Assim, o primeiro bloco será destinado ao “MiniGame”, uma mistura de brincadeiras lúdicas: corrida de saco, cabo de guerra, pega pega, entre outras.

Público

Segundo um levantamento da Globo, mais de 110 milhões de pessoas acompanharam a edição 2020 do “The Voice Brasil” na TV aberta e no Multishow. Nas suas plataformas de internet o programa comandado por Tiago Leifert também foi um sucesso.