Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Band já tem a programação 2022

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

09 de Setembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Datena é dúvida na emissora para o próximo ano.
Datena é dúvida na emissora para o próximo ano. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Está resolvido, então, que a Band, em um encontro com o mercado no próximo dia 28, irá apresentar oficialmente a sua grade do ano que vem. Antecedência de três meses em relação ao lançamento, o que já é um progresso. Demonstra organização.

Principal novidade, claro, sem segredo nenhum, a estreia de Fausto Silva, com programas diários, das 20h30 às 22h45. Agora todos terão conhecimento do que ele pretende fazer em cada noite.

Por outra, a Band já assumiu o Teatro Itália, que agora passa por pequenas reformas, principalmente nos camarins, para permitir sua imediata utilização. Além disso, já existe a busca de um estúdio para a realização do “MasterChef”, que não terá a sua produção interrompida.

Ainda como certezas, muitos filmes -- um pacote com quase cem títulos foi comprado recentemente, mais uma temporada do “Duelo de Mães” e a volta de “O Aprendiz”.

A principal dúvida responde pelo nome de José Luiz Datena. Se, de fato, ele sair candidato, como tem anunciado, existe o risco do “Brasil Urgente” acabar. Essa é a grande questão. Há o entendimento que o programa tem a cara dele e será praticamente impossível uma simples substituição.

Serviço completo

Para não deixar pela metade, a informação completa do “MasterChef” é a seguinte: a Band procurou a Endemol, seis meses antes do prazo estipulado, que seria março de 2022, e já demonstrou interesse em renovar os direitos do programa. E por mais três anos.

Fila das sete

Vencedora da “Superdança dos famosos”, Paolla Oliveira, agora, vai aguardar o processo de preparação de uma nova novela da Globo. A sua participação em “Cara & Coragem”, substituta de “Quanto Mais Vida, Melhor”, está confirmada.

Porta aberta

Aos poucos, a ESPN está reabrindo a porta dos seus estúdios e promovendo o retorno do trabalho presencial dos seus apresentadores e comentaristas. No ar, o resultado ainda é pequeno. Mas nos interiores vem se acentuando bem a gravação de novos pilotos.

Mudança

Ainda no campo esportivo, André Cavalcante, repórter, ex-Fox Sports, acertou com a TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá. E já estreou em transmissões do campeonato brasileiro pelo SporTV.

Curto-circuito

A direção da CNN Brasil deve agir rapidamente e apagar alguns focos de incêndio. Ambiente não está legal. Após a inesperada demissão de Evaristo Costa, uma enorme insegurança tomou conta de quase todos os seus setores. Muitos já achando que podem ser os próximos. Fora outros dois, nomes importantes, que pediram para sair.

Acordão

Direto do México, chega a informação que, intermediários, próximos e de confiança das partes, estariam trabalhando para um acordo entre Roberto Gómez Fernández e a Televisa, que finalmente possibilitaria a liberação do Chaves. Empresas do streaming, muito mais que duas, estão bem de olho em cima.