Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

CNN Brasil paga conta pelos exageros cometidos

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

08 de Setembro de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Evaristo Costa
Evaristo Costa (Crédito: Divulgação / Estúdio X+X)

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery


No final da última semana, o público presente foi surpreendido pela decisão da CNN Brasil em interromper o contrato com Evaristo Costa. E até ele mesmo não esperava por isso: seu compromisso tinha mais um ano e meio pela frente.

Já de algum tempo, no entanto, sinais vinham sendo dados de que muita coisa passaria por mudanças na CNN em relação a seu projeto original. Assim como sempre provocou estranheza tamanho volume de investimentos, entre contratações e requintes de montagem, mais de um ano antes da TV entrar em operação.

Por maiores, melhores, profissionais e até particulares que sejam as intenções, o tamanho de dinheiro em jogo sempre foi muito alto, sem quaisquer perspectivas de retorno em médio prazo. Ninguém se dispõe a tanto por muito tempo.

Outras surpresas, como a do caso do Evaristo, não devem ser descartadas para os próximos tempos da CNN. Ou, de acordo com o pensamento de agora, pouca coisa será mantida em relação a seu projeto original. TV é um brinquedo caro, mas no caso em questão exageraram na dose.

 

TV Tudo

 

Que tanto segredo?

Além das cusparadas de sempre, os jogadores e praticamente todos os envolvidos nos jogos de futebol têm outro algo em comum.

Pode perceber, nenhuma conversa entre eles, acontece sem tapar a boca.

 

Nada contra


Na verdade, ninguém tem nada a ver e nem se meter com a conversa dos outros, mas não deixa de ser algo que chama atenção.

Que tanto medo é esse da leitura labial? Que tanto falam que ninguém pode saber?

 

Então olha


Em se tratando da “Fazenda” que vem aí, essa é uma quinta-feira que promete.

Primeiro, no “Hoje em Dia”, com César Filho e Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu será oficialmente anunciada como nova apresentadora.

 

Não é só


De todos os participantes confinados, desde o último final de semana, haverá um sorteio entre os 20 confirmados e sete serão selecionados para aparecer no “Hoje em Dia”.

Além da apresentação deles, irão participar da entrevista, com tempo igual para cada um nas respostas.

Megarampa


A Band e o BandSports vão apresentar, dia 10 de outubro, a Mega Rampa, que era da Globo, uma referência do skate. A competição, em Dreamland, em Vista, cidade a 130 km de Los Angeles acontece no maior parque particular da modalidade.

O local nada mais é do que o quintal da casa do brasileiro Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games.

 

 

Andreia Horta - Reprodução
Andreia Horta (crédito: Reprodução)

Cinema

Atualmente na reprise de “Império” e na reta final de gravações de “Um Lugar ao Sol”, Andréia Horta (foto) também vai estrear um trabalho no cinema, dia 16, como protagonista do drama “O Jardim Secreto de Mariana”, de Sergio Rezende.

Ainda no elenco, Gustavo Vaz, Paulo Gorgulho e Denise Weinberg.

 

Galeria

Confira a galeria de fotos