Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Contagem regressiva para a estreia de mais uma 'Fazenda'

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

27 de Agosto de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriane Galisteu estará a frente dessa nova edição.
Adriane Galisteu estará a frente dessa nova edição. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

“A Fazenda”, como reality show, gênero que já estabeleceu com o telespectador laços de muita proximidade, teve um começo tranquilo, nada arrebatador, mas que aos poucos foi tomando corpo e agregando resultados às suas temporadas e aos seus episódios. E, assim como o “BBB” está para a Globo, veio a se tornar imprescindível no calendário da Record, com a mesma capacidade de mexer com as pessoas, muito antes de começar.

Mais que isso: até em contrário ao que dizia o Velho Guerreiro, nem sempre acaba quando termina, porque a sua repercussão ainda se estende por determinado tempo.

Aliás, é curioso observar como, com o decorrer dos anos, muitos tabus foram derrubados, fazendo a audiência crescer nas mais diferentes faixas de público.

A discriminação e até a implicância, que alguns faziam questão de apregoar, aos poucos foram deixando de existir. E esta é uma vantagem que ninguém tira da TV aberta, sem que isso custe nada a ninguém: do 5K ao antigo aparelho de caixa, todos recebem o mesmo conteúdo.

E “A Fazenda” está chegando como próxima atração e agora com Adriane Galisteu no seu comando.

Que venham as próximas emoções.

Curioso

Dentro da Record, aqueles mais próximos às coisas da “Fazenda”, estão bem animados com a escolha dos participantes. Já estão todos contratados e como definição, alguém sobre o grupo diz que é bem “controverso”.

E aí...

Encafifado com isso, você procura um dicionário de sinônimos para “controverso” e encontra: problemático, contestável, controvertível, discutível, questionável, polêmico, dubitável, disputável, refutável e controvertido. Será que tudo?

Férias

Lívia Nepomuceno vai apresentar o “Terceiro Tempo”, da Band, ao lado do Milton Neves, a partir deste domingo, durante as férias da Yara Fantoni. Yara retorna ao programa só no dia 19 de setembro.

A propósito

Pode haver deficiências e até faltar alguma coisa no esporte da Band, menos apresentadoras. Poucas TVs chegam a tanto: Renata Fan, Cristiane Dias, Paloma Tocci, Lívia Nepomuceno, Glenda Kozlowski, Kalinka Schutel e Yara Fantoni. Elenco poderoso.

Curiosidade

Ainda em se tratando de apresentadoras, tem outra curiosidade interessante. Todos os principais nomes da Rede TV!, Millena Machado, Amanda Klein e Érica Reis, começaram na Band. No BandNews. Até mesmo a Flávia Noronha, que saiu recentemente.

Jornalismo

Felipe Bueno, mais de 15 anos de casa, deixou o Grupo Bandeirantes. Nesses últimos tempos, estava na BandNews FM, e foi alguém com participação bem importante na extinta Sul-América Trânsito.