Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Globo já tem o primeiro ‘Domingão’ do Huck definido

Flávio RIcco, com colaboração de José Carlos Nery

24 de Agosto de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luan Santana é um dos cantores que se apresentará na Festa Junina de Votorantim
Luan Santana é um dos cantores que se apresentará na Festa Junina de Votorantim (Crédito: Paulo Belote)

O espelho do primeiro “Domingão”, com Luciano Huck, na Globo, está pronto, mas isso só entre nós, porque, por enquanto, não pode contar pra ninguém.

De acordo com o estabelecido, na sua estreia em 5 de setembro, o programa vai começar com um musical, ao vivo, do Luan Santana e Alcione. O Luan tinha um pequeno probleminha, mas já resolveu e confirmou também.

Logo na sequência, “Show dos Famosos”, com o elenco de participantes e jurados renovado.

Depois, o “Quem Quer Ser Um Milionário?”, que já era dele, do Luciano, no “Caldeirão”, também como uma das atrações fixas.

E, por último, na sua meia hora final, onde o “Domingão” do Fausto Silva tinha as “Videocassetadas”, será exibido um quadro novo, que vai contar a vida de um personagem.

O novo “Domingão” será exibido, a partir do dia 5, logo depois do futebol, às 18h, e vai entregar para o “Fantástico” às 20h30. É isso.

Opinião

O futebol é da Globo e ela sabe bem o que faz com ele, mas uma das iniciativas mais infelizes foi a criação do “craque do jogo”. A intenção pode ser das melhores, só que o torcedor nunca levou a sério e, não raramente, vota em quem nem jogou.

Por exemplo

Para “Craque do Jogo”, em Athletico-PR e Corinthians, no último domingo, o escolhido foi o jogador Luan, que entrou nos minutos finais e não atravessa uma boa fase. Ninguém merece essa humilhação, ainda mais um profissional que está ali trabalhando. E isso se repete em todas as transmissões do campeonato brasileiro.

Fala muito

Aliás, em se tratando de boas intenções, a Band, ao voltar com o “Show do Esporte” também teve as melhores, mas o programa ainda precisa de melhores ajustes. Telespectador nenhum deste mundo aguenta o Elia Junior falando o tempo todo. É um falatório sem fim. Irritante. Nem a Glenda, que é a Glenda, chega a tanto.

Nos conformes

Bia Brumatti, Reduana de "Gênesis", também está em "O Coro". - JULIANA SABATINI
Bia Brumatti, Reduana de "Gênesis", também está em "O Coro". (crédito: JULIANA SABATINI)

De acordo com o planejado, ontem, a Formata abriu câmera para “O Coro”, série do Miguel Falabella para o Disney+. “O Coro”, na verdade, é forma de falar, porque não deu registro. O título do musical será outro. No elenco está Bia Brumatti (foto).

Cinema

Marcos Veras, pai do Davi, volta ao cinema no filme “Um Casal Inseparável”, do Sérgio Goldenberg. Nesta produção da TV Zero, ele é o pediatra Leo, uma figura das mais românticas. Lançamento no dia 9.

Mesmo caminho

O programa “O Túnel do Amor”, primeiro de Marcos Mion como apresentador do Multishow, também será exibido na Globo aberta, como já acontece com o “Lady Night”. Aliás, ambos produzidos em parceria com a Floresta, da Sony.

Bate-Rebate

“Que Seja Doce”, sucesso do GNT, se prepara para sua oitava temporada e irá superar a marca de 300 exibições...
... A produção é da Moonshot Pictures, com apresentação de Felipe Bronze.
As cinco temporadas da série “This is Us” chegam junto com o lançamento do Star+ no Brasil, no dia 31.
Record exibe hoje, 21h45, o último capítulo de “Topíssima”...
... E promete inserção de cenas inéditas.
Na próxima sexta, às 16h, o SBT promoverá a coletiva online do novo “Show do Milhão”...
... Até onde se sabe, a Sony está aguardando essa estreia para se manifestar...
... Como se sabe, tem toda questão com o “Quem Quer Ser Um Milionário?”, que será exibido na Globo.
Belíssimo o trabalho de Mariana Ximenes, na Globo, em “Nos Tempos do Imperador”...
...Aliás, o elenco é um grande acerto desta novela das 18h.
Luciana Gimenez gravou ontem mais um piloto do “Operação Cupido”, seu novo programa na Rede TV!. Já entrou na rotina de trabalhos.
Uma nova atração chega aos canais digitais da TNT na sexta-feira, 3 de setembro...
... Comandado pelos atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabisteca, o “TNT Buzz” vai trazer semanalmente no YouTube do canal, informação sobre assuntos da cultura pop, como estreias de filmes e séries, música e premiações, além de convidados especiais.

Galeria

Confira a galeria de fotos