Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

A Globo ainda não terminou o seu processo de mudanças

10 de Agosto de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Fernanda Gentil deve ter novo programa.
Fernanda Gentil deve ter novo programa. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, a Globo foi obrigada a mexer com várias peças no seu tabuleiro. Primeiro, chamar Tiago Leifert pra quebrar o galho e levar a “Superdança dos Famosos” até o fim. Depois convencer Luciano Huck a deixar de lado o seu projeto político e apresentar o novo “Domingão”, que a princípio seria a partir de janeiro do ano que vem, mas que, por motivos lógicos e naturais, ficou para setembro agora.

Ao mesmo tempo, houve também a decisão de encerrar o “Se Joga” e estrear um novo programa, ainda sem maiores detalhes e nem data de estreia, com a Fernanda Gentil nas tardes dos domingos. Por último, na semana passada, tivemos o anúncio da contratação do Marcos Mion pra tocar o “Caldeirão” até o final do ano.

E aí o detalhe: se será só até o final do ano, devemos entender que todo esse processo de mudanças ainda não terminou. Resta saber o que vem mais por aí.

 

Exclusiva - 1

Fausto Silva vai estrear na Band em janeiro. Tudo sendo preparado para isso. O principal estúdio do Morumbi, que vai passar por reformas, será colocado à disposição. Só que já tem um lance armado, como aquecimento ou avant-première.

Exclusiva 2

Carol Miarelli estará em "Achados e Perdidos", na Band. - Divulgação
Carol Miarelli estará em "Achados e Perdidos", na Band. (crédito: Divulgação)

Para novembro ou dezembro, a Band já está preparando a estreia do “Achados no Perdidos”, um programa que vai reunir muito material do que foi apresentado no “Perdidos na Noite”, entre os anos de 1986 e 1988. Leonor Corrêa está à frente deste trabalho, que terá apresentação de Jaque Ciocci, Carol Miarelli (foto) e Juliana Gama.

A propósito

Impossível falar na Leonor e não destacar o especial de Silvio Santos levado ao ar na noite do último domingo, roteirizado e dirigido por ela. Registro histórico, produzido com muita classe e com a marcante presença de Marília Gabriela na sua apresentação. Merece reprise. SS deve se sentir duas vezes homenageado.

Túnel do tempo

Em um determinado momento deste documentário, Ivete Sangalo conta que Silvio Santos, um dia, numa conversa com ela, a incentivou a investir na televisão. Ivete, aliás, estreia hoje o reality show “The Masked Singer”, na Globo

Os experientes

O musical “O Coro”, parceria Miguel Falabella e Formata, para o Disney +, terá vários lançamentos no elenco, mas sem abrir mão de nomes conhecidos do teatro musical, em diferentes segmentos. Neste caso, os atores-cantores Guilherme Magon, Letícia Soares e Ester Elias, e de Bárbara Guerra, bailarina e coreógrafa.

Sem parar

A atriz Allana Lopes, intérprete de Bila em “Jacó”, atual fase de “Gênesis”, se nada mudar, fará “Poliana Moça” no SBT. Os trabalhos da próxima novela foram retomados pela emissora de Silvio Santos, mas ainda não se fala em gravações.

Bate-Rebate

Filme sobre a história do Corinthians, paralisado por causa da pandemia, vai retomar o seu trabalho de pré-produção.
Por outra, “Código do Armagedom”, do diretor Daniel Friesen, também para o cinema, terá Felipe Folgosi no elenco.
Pluto TV estreia hoje o canal “MasterChef Brasil”, com antigas temporadas do programa.
Núria Saldanha não é mais correspondente da CNN Brasil em Washington...
... “Encerro meu contrato por questões pessoais e profissionais...”, disse a repórter numa rede social.
Déa Lucia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, estará nodo “Criança Esperança”, dia 23...
... Em sua participação, ela irá prestar uma homenagem ao filho e a todas as vítimas da Covid-19...
Glenda Kozlowski e Elia Junior, após um período no Japão por causa da Olimpíada, voltam a comandar o “Show do Esporte” (Band) no próximo domingo.
Também no domingo, Paolla Oliveira, Tiago Abravanel e Sophia Abrahão fazem a “Superdança dos famosos”.

Galeria

Confira a galeria de fotos