Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

‘Ilha Record’ tem um começo interessante e animador

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

28 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sabrina Sato.
Sabrina Sato. (Crédito: ANTONIO CHAHESTIAN / DIVULGAÇÃO)

Porque está no comecinho ainda, o risco de queimar a língua é muito grande, mas esse início do “Ilha Record”, ao que se dispõe todo reality show, passa a melhor das impressões.

A escolha dos participantes, dividindo as equipes, Rubi e Esmeralda, logo após a apresentação de cada um, já fez desabrochar as primeiras diferenças.

Por outra, a misteriosa figura do guardião também não deixa de ser um componente dos mais interessantes, meio que enigmático, contribuindo bem para a dinâmica do jogo. É sempre por meio dele, parece, que tudo vai acontecer.

Por ser um formato próprio, natural esperar por algumas surpresas no decorrer das suas próximas exibições, até por não permitir ninguém do seu elenco se desligar do jogo até a final. Final, aliás, que será ao vivo.

Além do lugar, Paraty, muito bonito, e das perfeitas instalações, merece destaque o desempenho da Sabrina Sato. Pelo que mostrou até agora, poderá ser o seu melhor trabalho desde que chegou à Record em 2013.

Trabalho encerrado

Diego Guebel já finalizou as gravações de um reality de beleza para a HBO, só que ninguém está autorizado a falar sobre ele, muito menos entrar em detalhes por enquanto. Fala-se, no entanto, que o resultado é muito bom.

Por outro lado

Como consultor da Band, Guebel está levando à frente o projeto de um reality show, para exibição ainda neste segundo semestre. Um trabalho que também tem a participação de Zeca Camargo.

Missão cumprida

Alexandre Nero e Gabriela Medvedovski estão em "Nos Tempos do Imperador". - DIVULGAÇÃO
Alexandre Nero e Gabriela Medvedovski estão em "Nos Tempos do Imperador". (crédito: DIVULGAÇÃO)

Alessandro Marson e Thereza Falcão entregaram, segunda-feira, os últimos capítulos de “Nos Tempos do Imperador” (foto), a próxima novela das seis na Globo, com estreia em 9 de agosto. Internamente, essa novela está sendo tratada como uma “superprodução” para a faixa das 18h.

Pela ordem

“Topíssima” vai seguir em exibição na Record até a última semana de agosto. Para o seu lugar foi escolhida a série canadense “Quando Chama o Coração”. Tem cabimento? O Twitter, para alguns dos seus habituais frequentadores, está a um passo do hospício. Ontem teve quem atribuiu às escolhas políticas do Gabriel Medina, a sua derrota na Olimpíada. Aí também não.

A propósito

Ainda sobre os Jogos Olímpicos, o esporte sempre mexe muito com a emoção de todos. Exageros e carregadas de tinta de alguns, a entrevista do Guilherme Pereira com o Ítalo Ferreira, ouro no surfe, foi um momento histórico, mas antes de tudo humano, desta cobertura. Impossível não se emocionar.

Plantão 24h

Antonio Zimmerle, responsável pela programação, é o mais novo frequentador do departamento médico da Band. Brincando com o cachorro, ele bateu as costas num corrimão e fraturou duas costelas. Mas está na ativa, com um pouco de dor e remédios, mas está.

Bate-Rebate

Ontem, após a prisão do influenciador digital Raulino de Oliveira Maciel, em Santa Catarina, o SBT informou que não tem mais nenhuma ligação com ele...
... Raulzito integrou o quadro de streamers do “SBT Games”, mas não era produtor exclusivo da plataforma...
... E desta forma não tinha autorização nenhuma para negociar em nome da emissora.
Dirigida por Quico Meirelles, “Pico da Neblina”, terá uma segunda temporada na HBO Max...
... Em seu elenco principal, Luís Navarro, Henrique Santana, Leilah Moreno e Daniel Furlan. Gravações em agosto...
... Tudo acontece numa São Paulo ficcional, na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados.
Retorno de Glória Pires às novelas da Globo está confirmado em “Olho por Olho”, do João Emanuel Carneiro. Grava no ano que vem.
Falei dele, mas não disse: a vida do medalhista olímpico Ítalo Ferreira é o tema do documentário inédito “Curious tales of Ítalo Ferreira”...
... Dirigido por Luiza de Moraes e produzido pela O2 Filmes, com meia hora de duração, terá lançamento mundial, em breve, nas plataformas digitais da Billabong.
No próximo domingo, em “The Voice Kids”, na Globo, terá início a Fase das Batalhas...
... Três vozes de cada time se apresentam e apenas uma é escolhida pelo técnico para a próxima etapa.

Galeria

Confira a galeria de fotos