Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Programa do Ratinho peca pela falta de maiores cuidados

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

23 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Divulgação)

O programa do Ratinho, no SBT, como tantos outros do gênero, não voltou a ter plateia. O que é o certo. Isto, por um bom tempo, nem deve ser cogitado. O errado é que, em suas exibições diárias, os cuidados indispensáveis e que devem ser tomados, não são obedecidos.

Tem sempre um número enorme de pessoas no palco, sem distanciamento e formando aglomerações que ainda não devem acontecer em lugar nenhum. Qual a necessidade daquilo?

Não é por nada, mas se considerarmos que o próprio Ratinho, temeroso por ser do grupo de risco, demorou um tempão pra retornar, como é que ele permite uma coisa dessas?

O SBT tem um rigoroso serviço de testagem dos seus funcionários e participantes dos programas, o que é louvável. Mas ainda assim, autoridade de saúde nenhuma recomenda tanto ajuntamento. Fora o risco, também é um mau exemplo.

De prima

O programa do Luciano Huck, aos domingos, na Globo, definido como “Domingão”, vai estrear no dia 5 de setembro com o “Show dos Famosos” e o “Quem Quer Ser Milionário”. E terá também uma matéria especial, que ainda está sendo pautada. Isso é uma coisa...

A outra...

É que o seu horário de exibição será um pouco diferente do antigo “Domingão” e da “Superdança dos Famosos” agora. Irá ao ar das 18h às 20h30. Serão mais 30 minutos, um tempo de arte um pouco maior, antes de entregar para o “Fantástico”.

Dolorosa missão

Ontem, a Globo soltou um comunicado informando as mudanças no final de semana entre agosto e setembro. Tudo muito bom, tudo muito bem, só que em determinado trecho diz que um apresentador será definido para comandar o “Caldeirão”, no sábado, até o fim do ano. Se até o final do ano, devemos entender que alguém será escolhido para enterrar o programa? Nome da Fernanda Lima, no caso apresentadora, foi falado.

Quase lá

Em um ambiente dos mais tranquilos, liderado pelos atores Miguel Coelho, Michele Batista e Thais Melchior, as gravações da fase Jacó, em “Gênesis”, estão praticamente encerradas. Faltam poucas cenas para a despedida do elenco.

É hoje

Uma sexta que promete. Às 22h30, ao vivo, tem a final do “Power Couple Brasil”, com dois casais na disputa e apresentação de Adriane Galisteu. Na sequência, episódio inédito de “O Hospital”, série documental do jornalismo da Record.

Em especial

Neste episódio de encerramento do “Power Couple” serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos participantes ao longo da competição. Todos os eliminados estarão presentes, além dos familiares dos finalistas, via telão.