Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Globo acerta antecipar estreia de Luciano Huck

17 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Luciano Huck.
Luciano Huck. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Globo, também levada pelas circunstâncias, acabou acertando duas vezes ao antecipar a estreia de Luciano Huck nos domingos.

Primeiro, por que deixar só para o ano que vem, algo que pode ser feito agora? Não tinha muito sentido, mesmo considerando os cuidados que essa troca passa a exigir.

Por outra, como margem de segurança, também foi acertada a decisão de começar com um formato consagrado, como é o caso do “Show dos Famosos”. A sua produção agora terá tempo para desenvolver novos conteúdos com mais tranquilidade.

E, por outra, também foi importante a presença de Tiago Leifert na condução da “Superdança dos Famosos”, incluindo-se no meio disso, saída de um e entrada de outro, porque assim não se caracterizou a troca direta, Faustão por Huck.

Para o bem de todos, mesmo não sendo algo pensado ou talvez nem imaginado, foi o melhor que poderia acontecer.

Urgência

Entre os principais problemas da Globo, a partir da antecipação da mudança de Luciano Huck para os domingos, é o que colocar nas tardes de sábado, ao fim do “Caldeirão”. Existem estudos em cima disso. Mas nada deve acontecer tão imediatamente.

No calor

Luciana Gimenez está nos Estados Unidos em férias com os filhos, mas deixou programas gravados até o começo de agosto. O anunciado novo programa, “Operação Cúpido”, se sair do papel, será só no ano que vem.

Premiada

Christine Fernandes, de várias novelas na Record e na Globo, foi premiada no Festival de Cinema de Bento Gonçalves. Escolhida melhor atriz pelo seu desempenho no filme “Entre”. Este trabalho marca também a estreia do Bruno Gissoni como diretor de cinema.

Acelerando

A dramaturgia da Record está finalizando as gravações de Jacó, penúltima fase de “Gênesis”. E, ao mesmo tempo, já iniciando as de “José do Egito”, que será a última da novela. Ao final, os estúdios serão imediatamente liberados para dar lugar aos trabalhos de “Reis”.

Abrindo o leque

A produção da Netflix no Brasil não deve se limitar a seriados, documentários ou até filmes. Há o desejo de ampliar a realização de programas, especialmente na forma de realities shows.