Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

SBT guarda edições inéditas do reality Mestres da Sabotagem

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

11 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sérgio Marone.
Sérgio Marone. (Crédito: BEATRIZ NADLER / DIVULGAÇÃO SBT)

O reality show “Mestres da Sabotagem”, comandado por Sérgio Marone no SBT, vai voltar ao ar, nas noites de sábado, antes do previsto. Isso porque a emissora de Silvio Santos exibiu apenas 10 episódios da sua primeira temporada.

Há, ainda, seis programas inéditos devidamente guardados, que serão mostrados futuramente em formato de “edição especial”.

“Mestres da Sabotagem” é uma parceria do SBT com o Discovery Home & Health. A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até R$ 25 mil.

Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários.

São três rodadas de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos, enquanto sabotam e são sabotados. Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente. A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram.

Mistério

A atriz e humorista Marlei Cevada pediu algumas semanas de licença no SBT para poder gravar uma série fora do Brasil. O nome do trabalho é mantido em sigilo por causa do contrato de confidencialidade. Porém, como as gravações acontecerão no Uruguai, tudo indica que se trata de “El Presidente”, produção da Amazon Prime.

Apagão

Difícil saber se a saída do SBT tem alguma relação com isso, mas o fato é que a atriz e apresentadora Maisa Silva deu uma bela desaparecida. Esperava-se inclusive uma situação completamente diferente nessa sua mudança para a Netflix. Antes, nos tempos de TV aberta, a menina era sempre notícia. De qualquer forma, dizem que ela teria deixado as portas abertas para um futuro retorno.

Exposição

Day Mesquita, que emendou papéis e viveu a protagonista Poderosa em “Amor Sem Igual”, da Record, poderá ser vista na HBO MAX, com a personagem Flávia na terceira temporada da série “O Negócio”. “Minha personagem surge na história causando conflitos na relação do casal protagonista”, conta Day. Vale lembrar que ela também pode ser vista no Globoplay nas novelas “Além do Horizonte” e “Cheias de Charme”.

Registro

A Globo registrou a marca “Bem-vindo ao Paraíso”, mas ainda não explica a finalidade. Seria algo voltado para o remake de “Pantanal”?

Cinema

Depois de fazer a personagem Guemecha em “Gênesis”, Priscila Ubba volta suas atenções para o cinema. Ela retoma neste mês as filmagens de “Godiva”, com direção de Candé Faria no Rio de Janeiro, cujos trabalhos foram interrompidos pela pandemia. O filme também reúne Reginaldo Faria, Beth Goulart, Marcelo Faria, Adriano Garib, entre outros.