Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Vem aí "A Fazenda": problema para a concorrência

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

10 de Julho de 2021 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriane Galisteu.
Adriane Galisteu. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Assim como o “BBB” em todo começo de temporada, “A Fazenda” na Record, no segundo semestre, é sempre um grande transtorno para as demais TVs. A sua estreia está prevista para 14 de setembro.

Por mais que existam esforços ou se criem fórmulas para neutralizar o impacto que a sua exibição acaba provocando, a missão é sempre muito difícil.

O formato caiu na graça do telespectador e mesmo as tentativas de se apoiar em uma contraprogramação, raramente os resultados são satisfatórios. A parada é complicada.

Parece que só a Globo, diferentemente das outras emissoras, trabalha numa novidade, uma gincana ou algo parecido, como foi informado no programa da Sonia Abrão. E como não existem ainda maiores informações, não tem como saber quando ou qual horário irá ao ar. Se haverá ou não o enfrentamento.

Por outro lado, a favor da “Fazenda”, a sua nova edição ainda contará com a novidade Adriane Galisteu na sua apresentação, o que também será um outro ponto a ser considerado.

Numa dessas, sem nada pensado para ocasião, SBT e Band são fortes candidatas a acompanhar tudo do banco do passageiro.

E outra

O projeto para a reforma das instalações de Itapecerica da Serra, para receber os participantes, prevê mudanças bem significativas, especialmente na decoração. E um trabalho que será feito a toque de caixa, imediatamente após o encerramento do “Power Couple”.

Sábado daqueles

Na noite de hoje, 21h, tem a final da Copa América, com Brasil e Argentina na disputa do título no Maracanã. Transmissão do SBT e ESPN.

A propósito

A ESPN já tem fechada a compra do campeonato francês em suas próximas temporadas. Hoje, sem dúvida, um dos principais da Europa. Terá em campo Neymar e Mbappé, entre outras atrações.

Vez do streaming - 1

Gessica Kayane, a Gkay, comemora um novo momento da carreira. Atualmente no elenco de “Os Roni”, no Multishow, ela estreou na Netflix como uma das protagonistas de ‘Carnaval‘, seu primeiro trabalho no streaming.

Vez do streaming 2

O desempenho de Gkay em “Carnaval” foi tão positivo que rendeu um novo convite da plataforma, desta vez para uma série de suspense, ainda em gravação, com Fernanda Paes Leme, Silvero Pereira, Marcelo Médici, entre outros. “Pela primeira vez as pessoas vão me ver fora da minha zona de conforto. Podem aguardar um trabalho incrível‘, avisa a atriz.